Novo mascote, inspirado em figura caricata de Juiz de Fora, será lançado, em outubro
Mais Juiz de Fora impossível. O Jardim Norte apresenta o mais novo e carismático personagem do shopping: o mascote Jotinha será lançado, digitalmente, nesta quarta, 04 de outubro. A criação foi inspirada na capivara, figura frequentemente vista pelas ruas da cidade e com aparições constantes às margens do Rio Paraibuna, no entorno da Avenida Brasil, onde, também, é localizado o complexo.
A data escolhida para o lançamento e apresentação do ícone infantil não poderia ser diferente. A estreia do Jotinha acompanha o mês das crianças, e marca, também, o início das ações especiais do shopping. O pontapé será a disponibilização de produtos colecionáveis, como o quebra-cabeça do divertido personagem desfrutando dos três pontos turísticos da cidade: o Parque Halfeld, o Museu Mariano Procópio e, claro, a fachada do Jardim Norte.
Quais serão as próximas aventuras do Jotinha por aí?
Diversão combina com todas as idades
O primeiro colecionável do Jotinha, mascote do Jardim Norte, poderá ser adquirido através de uma promoção especial. Serão três quebra-cabeças disponíveis [Parque Halfeld, Museu Mariano Procópio ou Jardim Norte] para o público. A cada R$200 em compras no shopping, o cliente ganha um modelo, à escolha, mediante disponibilidade em estoque. Os valores comprados em lojas infantis serão dobrados no ato da troca, que acontecerá no L2, ao lado do Magazine Luiza. A ação vai de 06 a 12 de outubro [Dia das Crianças].
Sobre o Shopping Jardim Norte
O Shopping Jardim Norte oferece uma ampla variedade de opções em compras, alimentação, entretenimento e lazer para Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes. Administrado e comercializado pela ABX Gestão desde sua inauguração, o empreendimento possui mais de 140 lojas, com 30 operações na Praça de Alimentação e uma Alameda Gourmet com restaurantes renomados, cinema e mais de 2 mil vagas de estacionamento.
Sua presença na região movimenta a economia, trazendo constantes novidades e geração de empregos, além de fomentar a cultura por meio dos mais de 400 eventos realizados desde sua abertura.

Autor:
Guilherme Schröder