Novos canais de comunicação ajudam o público a se manter atualizado
Com o objetivo de responder às principais dúvidas dos Participantes e Assistidos da CELOS, além de disponibilizar de forma automática e em tempo real diversas consultas frequentes, a Fundação Celesc adotou mais um canal de relacionamento, agora via whatsapp, pelo número 0800 048 3030.
Nele, poderão ser acessadas, de maneira rápida e fácil, informações como: demonstrativo de pagamento, extrato unificado, boletos, cartões, dentre outras. As respostas serão disponibilizadas imediatamente, sem necessidade de aguardar retorno por e-mails ou envio de correspondência por correio.

Essa ferramenta soma-se aos canais de atendimento já existentes como o site, 0800, Fale Conosco, Chat Bot, Redes Sociais, Videoatendimento e atendimento presencial.
Além disso, para ajudar os Participantes e Beneficiários a se manterem atualizados, a Fundação também desenvolveu uma nova ação de comunicação pelas redes sociais: o CELOS Conectada com Você. A novidade consiste em uma série de vídeos curtos, de até um minuto, que são divulgados semanalmente no Instagram (@fccelos) da entidade.
Com uma linguagem simples e acessível, os vídeos abordam diversos temas relacionados aos planos previdenciários, Planos de Saúde, Empréstimos, cadastro e demais temas correlatos aos seus planos e benefícios.
Autora:
Dariane Carvalho