25.2 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de julho de 2024

Brasil, o País que idolatra bandidos

Não é à toa que vivemos tempos de enaltecimento dos bandidos. A TV e plataformas de filmes sempre mostram exemplos a serem seguidos, como Bibi Perigosa, mulher enaltecida por ser… esposa de traficante! Bela carreira a ser seguida, não é?

Ou que tal um filme sobre Suzane Von Richthofen?

Ou melhor, convidar um serial um killer para dar entrevistas em podcasts?

Ou comprar ingressos e ouvir músicas de covardes que espanca a própria mulher?

Ou melhor ainda, votar em um ex-presidiário condenado em duas instancias, com recursos negados no STJ e no STF, onde tem vários ministros indicados? Funkeiros fazendo músicas de apologia a tráfico, armas, drogas, roubos e etc para todos ouvirem, e isso entra no ouvido principalmente sabe de quem? Das crianças jovens de periferias que acham que o único caminho é ser dono do morro.

Não é à toa que 34% das vendas de drogas são vendidas por crianças. Sabe por que? Porque eles acham que vão ter a vida luxuosa que os funkeiros pregam. Aí eles se iludem na vida do crime e acabam, na maioria das vezes, morrendo ou na cadeia.

Fora que, tanto os funkeiros quanto esses marginais (principalmente esquerdistas) moldam a Polícia Militar como uma polícia tirana, desonesta, covarde, que mata por prazer. Na verdade, é ao contrário: As policiais do Brasil recebem salários horríveis, trabalham em extremo perigo e muitos deles ainda moram em favelas que eles mesmos vão lá combater. Eles são uns heróis. Claro que em toda instituição e em todo lugar há corruptos e gente de má índole. Mas você não pode sujar uma instituição por causa de um ou dois CFPs.

No Brasil, vemos pessoas idolatrando bandidos e o pior, suplicando-os para que os mesmos ocupem o cargo maior da República Federativa do Brasil. Como o caso do Lula, BANDIDO, CONDENADO e vem uma corte de VAGABUNDOS e que primeiro, solta o preso com base em jurisprudência mudada várias vezes, com isso também abrindo precedentes para soltar ou
milhares de vagabundos.

E não a corte mais vagabunda do Brasil anula TODOS os processos envolvendo o criminoso, e novamente, dando base para que as instâncias inferiores use essa decisão para soltar e anular os processos do bandido. Não é assim que você se torna inocente, você se torna inocente de novo cumprindo sua pena, coisa que esse vagabundo não cumpriu.

Dj Ivis, machão que bate em mulher e chora quando é preso. Que não fica um ano na cadeia e solto por conta dessa justiça miserável do Brasil. E mesmo assim há pessoas que ainda são fãs desse covarde, canalha e vagabundo.

Suzane, matou os pais para ficar com a herança, somente de falar o nome já me dar nojo. Uma mulher covarde, sem coração, que não tem coragem de assumir a própria covardia que fez, jogando a culpa em seu namorado, outro vagabundo.

Pedrinho matador, serial killer que todos amam, todos convidam para dar entrevistas em busca de visualizações.

Enfim, esse é Brasil será que tem como dar certo?

Autor:

Luiz Gustavo

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio