Alguns canais de informação atualmente no Brasil – que são pró-comunistas – lembram Goebbels na Segunda Guerra Mundial: “uma mentira contada mil vezes, vira verdade”. A fim de quê? Evitar que a sociedade se organize e se volte contra os imbecis, que almejam a morte dos filhos inocentes de um país. Pois uma guerra não se faz sozinha: é preciso de idiotas, mentiras, números fictícios e outros engodos de cabeças de camarão. E a imprensa é um importante aliado, disfarçando a verdade, para que muares acreditem nos papos dos Santos do Pau Oco de todos os dias. Lembra como era o governo anterior?
Nos tempos de Bolsonaro, as verbas de governo eram destinadas à saúde, saneamento e outros setores. Publicidade não era uma necessidade da população. Já o atual governo não concorda. Afinal de contas, dinheiro (impostos) de otário é festa de malandro. E Lula torra milhões com a Globo e a desinformação corre solta – IOF virou equilíbrio de contas disfarçado de assalto a aposentados.
Percebeu? Travestiram João de Maria e você comeu achando que era picanha. Crer que Judas virou cordeiro é burrice – lembra até a música: “é burrice, não tá com nada, não ganha quem trabalha, só ganha o vagabundo”. Isso parece até conversa para boi dormir.
Seria bom que Magnitsky alcançasse veículos de desinformação. Isso encantaria o mundo. Seríamos vistos além do país do futebol, Fórmula 1 e praias. Sendo um país mais rico, o turismo levaria outras informações nossas ao mundo. Como diria Duque-Estrada e Francisco da Silva: “és belo, és forte, impávido colosso. E o teu futuro espelha essa grandeza, ó Pátria amada Brasil.”
Autoria:
O poeta do lago
Nascendo um mundo melhor