20.8 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

FS Logistics marca presença na Intermodal 2024, o maior evento de logística da América Latina

A empresa referência no setor visita a principal feira de Logística, conferindo as inovações e tendências para o mercado.

A FS Logistics, referência no setor de Logística, anuncia sua visita à Intermodal 2024, a principal feira dedicada ao mercado de Logística da América Latina.

O evento, previsto para os dias 5 a 7 de março, é reconhecido como um dos encontros mais significativos do setor. A Intermodal 2024 servirá como palco para as maiores inovações e tendências, apresentando soluções inovadoras voltadas para uma conexão mundial mais eficiente e sustentável.

E nós da FS Logistics estamos entusiasmados para explorar novas oportunidades de negócios e compartilhar insights durante o evento, proporcionando uma oportunidade única para profissionais do ramo mergulharem no futuro da Logística e estabelecerem conexões estratégicas.

Carlos Shimegui e Eduardo Feijó, CEO e COO da FS Logistics, respectivamente, expressaram seu entusiasmo:

“Estamos ansiosos para visitar a Intermodal 2024 e observar as soluções logísticas avançadas que estão sendo desenvolvidas. Este evento é uma excelente plataforma para troca de conhecimentos e para fortalecer parcerias no setor de Logística.”

A participação na Intermodal 2024 é uma oportunidade imperdível para conhecer as inovações, e a FS Logistics está acompanhando tudo sobre o setor, fazendo parte de um dos eventos mais importantes da Logística na América Latina.

Convidamos todos os interessados a visitar a Intermodal 2024 e nos acompanhar para o futuro da Logística!

Instagram FS Log:FS Logistics (@fs.logistics) • Fotos e vídeos do Instagram

Site FS Log: Agente de Carga | Fslogistics

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio