17.9 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Tremenda festa: Fernando e Sorocaba arrasam no Churrasco On Fire dirigindo a maior pick-up do mundo

O show com open churras aconteceu no interior de São Paulo 

Em uma fusão única de adrenalina, música e open churras, o Churrasco On Fire fez história em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no último sábado. Fernando e Sorocaba surpreenderam o público presente ao subirem ao palco a bordo da nova Ford F-150. 

Ao subir ao palco dirigindo a maior pick-up do mundo, Fernando e Sorocaba não apenas iniciaram o show, mas abriram as portas para uma fusão única de música e potência automotiva, onde a essência da Ford encontrou ressonância no ritmo pulsante do Churrasco On Fire.

“Subir ao palco dirigindo uma Ford F-150 foi uma experiência única e eletrizante, do jeito que a gente gosta. Surpreender o público é a nossa prioridade sempre”, conta Sorocaba. 

Essa colaboração, mais do que uma simples união de marcas, tornou-se a essência de uma experiência que vai além da música e do open churras, transformando-se em uma jornada memorável e única para cada pessoa. 

O Churrasco On Fire, criado pela dupla Fernando e Sorocaba, é muito mais do que um evento; é um convite para celebrar momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares. 

O evento destaca-se não apenas pelo envolvente show de três horas de Fernando e Sorocaba, mas também pela experiência gastronômica impecável, apresentando um open churras com combinações extraordinárias e com qualidade premium.

Ao chegar no evento, o público é recebido por um pórtico com mais de três metros e meio de altura e mais de dez metros de comprimento e é levado por corredor com um painel de lambe-lambes perfeito para fazer fotos deslumbrantes. Logo na entrada, os convidados são agraciados com um delicioso petisco, como os pedacinhos crocantes de polenta e pão de alho oferecidos no último sábado.

Fernando e Sorocaba, agora embaixadores da Ford, elevaram a colaboração a novos patamares, proporcionando ao público uma experiência única. Os fãs tiveram a oportunidade de explorar a nova geração da Ford Ranger em um car display logo na entrada do evento, proporcionando uma imersão completa nos detalhes dos veículos.

Considerado por muitos como o ponto alto do evento, o open churrasco, preparado pelo talentoso Team On Fire, apresenta uma variedade de cortes de carne acompanhados por purê, nhoque com molho, mac and cheese, farofinha e até mesmo uma irresistível caponata. Para encerrar com chave de ouro, uma deliciosa panqueca de doce de leite. 

Destacando-se no cenário gastronômico, o Churrasco On Fire apresenta a máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, desenvolvida exclusivamente para o evento. Durante o show, a carreta transforma-se em um palco, onde Sorocaba aparece em cima de surpresa para uma performance única.

Fernando traz diversão e interatividade ao público, ele tem um momento especial no palco para cantar e dançar junto aos fãs, com as músicas que estão viralizadas no TikTok, garantindo uma atmosfera única e muito animada.

Para uma experiência ainda mais imersiva, o Churrasco On Fire apresenta um palco em formato de “T” e uma extensa plataforma, proporcionando uma imersão total dos participantes. Com uma estruturamonumental, incluindo um palco grandioso, painéis de LED e cenografia personalizada, o evento promete uma experiência extraordinária.

“O Churrasco On Fire é muito especial, não só para os fãs, como pra nós também. É o churrasco que a gente sempre fez em casa, agora disponível pra milhares de pessoas em todo o brasil. Cada edição do Churrasco On Fire é uma celebração única e memorável e em Indaiatuba não foi diferente”, resume Fernando.

Além de todas essas atrações, Sorocaba surpreendeu a plateia ao fazer churrasco ao vivo no palco. Fernando prepara durante todo o seu famoso arroz carreteiro, servindo-o diretamente ao público no fim do evento.

A talentosa cantora Fiorella, a nova aposta musical da dupla Fernando e Sorocaba, brilhou intensamente no palco do Churrasco On Fire. Com apenas 15 anos, a jovem artista paraguaia encantou o público com sua notável versatilidade, seu timbre marcante e um talento singular ao apresentar. Além da sua cativante performance vocal, Fiorella surpreendeu a todos ao exibir suas habilidades como laçadora, lançando com destreza Fernando e Sorocaba pelo palco. Sua maestria no esporte do laço comprido adicionou um toque único à sua participação, destacando-se ainda mais pela sua incrível habilidade e carisma. 

O Churrasco On Fire conta com duração de sete horas e oferece uma experiência única iniciando à tarde, seguindo uma forte tendência no cenário atual de entretenimento. Mais do que um evento musical e gastronômico, o Churrasco On Fire proporciona momentos incríveis e inesquecíveis, criando uma atmosfera única, imersiva e muito especial!

Preparando-se para contagiar corações em diversas localidades, o Churrasco On Fire anuncia suas próximas datas, prometendo levar a magia da música e gastronomia para todos os cantos do Brasil. O Churrasco On Fire seguirá para Porto Rico/PR no sábado,10 de fevereiro, Massaranduba/SC em 09 de março, Bauru/SP em 16 de março, Itaguaí/RJ em 7 de abril, e Sorocaba/SP em 20 de abril. Cada cidade terá o privilégio de vivenciar a energia envolvente do Churrasco On Fire. Para ficar por dentro de todas as novidades, a agenda completa e mais informações estão disponíveis em https://churrascoonfire.com.br. Não perca a oportunidade de fazer parte desse espetáculo que já conquistou o Brasil. 

Autora:

Amanda Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio