22.4 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Teto Vinílico expande operações nos Estados Unidos

A marca Teto Vinílico, lançada no Brasil em 2020, dá início ao projeto de expansão no mercado norte-americano. O processo iniciado em 2023, avança com distribuição local e showroom aberto ao público, em Miami.

Com uma proposta de obra rápida, prática, limpa aliada a premissas da sustentabilidade já conta com projetos em execução em empreendimentos de referência nos Estados Unidos, com Teto Vinílico USA.  

Para potencializar a atuação, a marca tem presença confirmada na feira IBS (Internacional Builder Show), que acontece em Las Vegas, entre os dias 27 e 29 de fevereiro, considerada uma das maiores do mundo no mercado de construção.

É mais um marco importante na história da Teto Vinílico. Com exportação para oito países, damos início às operações nos Estados Unidos, um dos mercados mais importantes para o segmento de construção civil”, destaca Laila Beserra, Diretora Comercial e de Marketing Teto Vinílico.

Com obras já em andamento e espaço de exposição em Miami, acreditamos que nossas soluções em revestimentos estarão entre as principais escolhas do mercado, principalmente pelos diferenciais em design, praticidade e performance”, finaliza.

Sobre a Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 3.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos. 

Autora:

Kátia Blandino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio