21.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Perfenge Instaladora e Construtora LTDA: Uma empresa que não entrega a obra a 3 anos.

Se você está prestes a fazer negócio com a construtora Perfenge cuja o CNPJ é 35.185.234/0001-35, tendo como sócios Waldir Rodrigues Nobre Junior e Coordenador Técnico Eng° Rodrigo Teixeira, projeto feito junto com a esposa do Rodrigo a Rebeca Vitória Arquitetura e Interior, faça aqui vai um relato de um cliente que está sendo enganado por eles a 3 anos.

Tudo começou em abril de 2021 onde contratei a Perfenge através do seu sócio Rodrigo para uma construção da minha casa em Santana de Parnaíba, bem foi acordado o valor e foi dado um prazo de até 8 meses para entrega pois bem não foi cumprido, a obra passou por um bloqueio por terem feito o muro errado, nisso se vai 3 anos quase e até hoje não foi entregue.

Os sócios me procuraram dizendo não ter o dinheiro pois gastaram para terminar a obra e eu acabei comprando o restante de pisos e uma série de coisas para terminar no meu cartão onde foi feito um contrato que eles pagaria e no primeiro mês pagou porém já neste mês não cumpriram e ainda por culpa deles estamos morando de aluguel que também é combinado deles ajudarem a custear o que também já está com atrasos eu já fui muito paciente porém não anda.

Agora estão dizendo em 02/2024 que não receberam as janelas de um empresa que como eles também são desonestos.

Então não faça nada com está empresa porque você terá problema pois incompetência de seus sócios, que agora além de não entregar a casa me devem 45 mil gasto para pagar os profissionais para terminar a casa e mesmo com isso não terminam, fora 50 mil quase gasto no meu cartão também não pagos, não faça nada com eles, agora estou entrando com um processo e uma liminar de urgência para recuperar meus danos

Não contratem está empresa! Perfenge e Construtora Ltda.

Prestadora de Servicos Web
Prestadora de Servicos Webhttps://www.prestadoradeservicosweb.com.br
Desenvolvimento Web A Prestadora de Serviços Web em São Paulo. Pensamos em desenvolvimento de sites, ite acessível para todo tipo de dispositivo (celular, tablet, computador etc), SEO, Adwords, Buscadores como Google priorizam sites responsivos. Assessoria de Imprensa e Comunicação: Faça seu negócio aparecer em Jornais, Revistas, Sites, TV, Rádio E Mídias sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio