22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fernando José, Fundador da Feubank, Estabelece Parceria com a CREFAZ para Crédito Consciente

Fernando José, o renomado empreendedor conhecido como o “Rei do FGTS” no Feubank, em parceria com Lorrana Gabryella, idealizadora, anunciam uma nova colaboração estratégica com a CREFAZ Crédito Consciente. Esta aliança promete transformar o cenário de acesso ao crédito em Paudalho, PE, ao oferecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis à comunidade local.

A supervisora da Crefaz, Bete Vieira, liderou a parceria, que foi oficialmente confirmada por Fernando José, também reconhecido como @feu_ojapinha, em uma de suas plataformas de mídia social. Ele ressaltou a importância dessa união para o crescimento econômico regional. A grande novidade é a facilidade de solicitar empréstimos pessoais, utilizando a conta de luz como meio facilitador.

Com uma forte presença tanto online quanto em sua agência física na Rua Pedro Bento, Tv. Dois Irmãos, 272 – Alto, Fernando José tem se destacado como uma figura influente no cenário empreendedor local. Seus 140 mil seguidores no Instagram e o atendimento via WhatsApp têm expandido o alcance de suas iniciativas, demonstrando um compromisso não apenas com os serviços financeiros, mas também com o desenvolvimento socioeconômico da comunidade.

Esta parceria visa oferecer uma alternativa transparente e viável para aqueles que buscam acesso ao crédito de maneira responsável e sustentável. Com o suporte da CREFAZ Crédito Consciente, Fernando José e Lorrana Gabryella reafirmam seu compromisso em promover soluções financeiras que impulsionem o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Paudalho e região.

Mariana Silva
Mariana Silva
Jornalista formada pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa, está no Poder360 desde 2020. No jornal digital, faz parte da equipe de internacional e participa de coberturas em Portugal, onde mora desde 2014, e na Europa. Também faz parte da equipe que produz o Drive, newsletter premium do Poder360. Antes, foi jornalista e editora no portal de notícias português Notícias ao Minuto por 4 anos. Ainda passou um semestre na Itália estudando temas como crítica de arte, literatura e cinema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio