24.9 C
São Paulo
sexta-feira, 8 de março de 2024
spot_img

Copa Bandoleros de Kart terá grande premiação em 2024

O piloto campeão ganhará uma etapa da Fórmula Vee Open

A Copa Bandoleros de Kart nesta temporada, que começa em 9 de março, no Kartódromo de Interlagos (SP), dará uma das maiores premiações do rental kart dos últimos anos. O piloto campeão ganhará uma etapa da Fórmula Vee Open, em Piracicaba, interior de São Paulo, com todas as despesas pagas.

Piloto Vini Soares no Fórmula Vee, em Piracicaba. Créditos: Alan Johnny

A competição tem como propósito reunir os apaixonados pelo esporte, que normalmente participam de competições de carros e também para aqueles que pouco tiveram ou nunca correram de kart e pilotos já consagrados, que desejam alçar voos maiores na carreira. No total, serão sete etapas, sendo duas em rodada dupla que serão disputadas pelos kartódromos do estado.

“Ao somarmos todas as premiações envolvidas, posso afirmar que será uma das maiores que o rental kart já teve. São quase 20mil reais em uma temporada apenas. Além disso, oferecemos aos pilotos uma possibilidade de crescimento na carreira, pois, ir do rental para um fórmula em um ano, mesmo que seja uma etapa somente, já é algo espetacular”, destaca Alan Johnny, promotor da Copa Bandoleros de Kart.

A Copa Bandoleros de Kart tem patrocínio de Gass Amortecedores e apoio de BraClean, Sparco e BurnOut Acessórios Esportivos.

Confira o calendário do campeonato:

09 de março – Interlagos
20 de abril – Interlagos
19 de maio – Interlagos ou Atibaia
16 de junho – Granja Viana
03 de agosto — Granja Viana
24 de agosto – Itália Kart
05 de outubro – San Marino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio