21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Conheça Alex Sales e sua jornada de determinação e coragem no mercado imobiliário

Empreendedor compartilha seus altos e baixos e também seus planos de ajudar mais pessoas no futuro

Ao longo da vastidão do setor imobiliário, surgem visionários que transcendem os limites com sua determinação e paixão. Alex Sales é empreendedor imobiliário e sua história é uma narrativa de coragem, resiliência e visão. 

Os primeiros passos do empreendedor não foram isentos de desafios. Enfrentando obstáculos financeiros e incertezas do mercado, ele persistiu, aprendendo lições valiosas a todo momento. Essas experiências forjaram uma mentalidade resiliente que se tornaria uma das principais forças.

A trajetória do empreendedor começou vendendo bolo em uma fábrica de roupas aos 9 anos. Foi de estagiário de TI a motorista da prefeitura de Vila Velha, para depois ser assessor parlamentar. Originário de Minas Gerais, Alex mergulhou no mundo imobiliário em Belo Horizonte com o suporte de seu irmão, conseguiu um trabalho na área e 3 meses depois a CEO da empresa falou que não tinha o perfil, após isso,  com uma mistura única de coragem e conhecimento pediu emprego para a maior imobiliária na época, a Brasil Brokers, em 1 mês vendeu 6 apartamentos e ganhou um carro como campeão de vendas, foi aí que sua história no mercado começou. 

Após 3 anos esteve na 3° maior imobiliária de Belo Horizonte, investiu em caminhões e quebrou, passou dificuldades, mas Alex não desistiu, voltou para o mercado imobiliário como consultor: “Em 2015 me mudei para balneário, tive uma filha em 2018 e não quis mais viajar para consultoria, em 2021 abri minha própria empresa, a Alumbra Empreendimentos Design” conta Alex Sales, em 2023 foi a empresa que mais cresceu no país. 

Olhando para frente, o empreendedor não perde a visão inovadora que o trouxe até aqui. Ele continua se antecipando às tendências do mercado, explorando novas oportunidades e inspirando outros a seguirem seus passos.

Para Alex, o empreendedorismo vai além do lucro, ele dedicou tempo e recursos para iniciativas comunitárias, contribuindo para o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida. O propósito da empresa é ser o caminho da transformação de vidas a cada empreendimento lançado aproximadamente 2% da renda  é destinado para construção de lares para as pessoas que não possuem lar ou que vive em situações de vulnerabilidade, seus planos são que, em até 2030 tirar 250 famílias da rua doando lares “É isso que me motiva, ser o caminho da transformação na vidas das pessoas” afirma o empreendedor do ramo imobiliário.

Serviço:

Instagram Alex Sales:  https://www.instagram.com/alexizefler/

Instagram Alumbra: https://www.instagram.com/alumbraempreendimentosdesign/

Site Alumbra: https://www.alumbraempreendimentos.com.br/

Autora:

Letícia Eduarda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio