24.9 C
São Paulo
sexta-feira, 8 de março de 2024
spot_img

Chr. Hansen reforça equipe de avicultura com Érico Mello, profissional com três décadas de experiência

O experiente médico-veterinário Érico Adriani de Mello, que acumula três décadas de experiências na academia, em indústrias de produtos para saúde animal e na produção avícola, é o novo reforço da equipe de avicultura da Chr. Hansen, empresa dinamarquesa que há 150 anos trabalha exclusivamente com soluções naturais. Érico assume a gerência de contas-chave da região Sul.

Formado em medicina veterinária pela Universidade de Santa Maria, Érico Mello iniciou sua trajetória profissional como Supervisor de Avicultura na Cooperativa Central Catarinense Aurora. Na sequência, cursou mestrado na Universidade Federal de Pelotas, onde também teve experiência como professor substituto de Patologia Aviária. Retornou para a Aurora em 1995, atuando como Supervisor até 2007, quando assumiu a Gerência de Avicultura. Érico vem de uma longa e produtiva experiência em indústria veterinária multinacional, na área de produtos biológicos. Agora na Chr. Hansen, ele será o responsável pelo contato direto com os grandes clientes da empresa.

“Tenho convicção de que com minha experiência e relacionamentos sólidos, posso auxiliar a Chr. Hansen a buscar os seus objetivos. Será uma experiência única, trabalhar em uma empresa que, na sua essência, se preocupa em fazer um mundo melhor, naturalmente, e que se preocupa com sustentabilidade, pessoas e animais”, relata Érico Mello. 

“A chegada de um profissional tão experiente e conhecedor do mercado avícola como Érico Mello fortalece ainda mais a presença ativa da Chr. Hansen junto à agroindústria. A avicultura é uma atividade altamente profissional e como fornecedor de soluções naturais precisamos ter no campo uma equipe especializada, para oferecer serviços e produtos que realmente atendam às necessidades dos nossos parceiros”, assinala Marlon Guzzi, gerente comercial de Saúde e Nutrição Animal da Chr. Hansen no Brazil.

Sobre a Chr. Hansen

Em 150 anos de atuação em soluções naturais, a Chr. Hansen renova o seu compromisso com o investimento em saúde animal no Brasil, trazendo lançamentos, contratando profissionais e ampliando serviços. A Chr. Hansen conta com banco com mais de 50.000 cepas de 398 espécies de bactérias (a maior coleção privada do mundo) e cerca de 17% dos seus funcionários trabalham em pesquisa e desenvolvimento.

Autora:

Fernanda Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio