20.3 C
São Paulo
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Cantor e compositor Rennan Fiore lança hit divertido inspirado no Grupo Jeito Moleque

Depois da interpretação em inglês de um sucesso do Backstreet Boys, dos amigos no programa Encontro, Fiore está divertindo as redes com a versão “Tchelmeuai”

Autor de sucessos já gravados por DiOgo Nogueira, Só Pra Contrariar e Bom Gosto, o cantor e compositor Rennan Fiore está bombando na internet com a versão que criou após o vocalista do Jeito Moleque, Gui Albuquerque, derrapar no inglês durante participação no programa Encontro, quando cantou o clássico “Tell me why” , do grupo americano Backstreet Boys. . 

Amigos de longa data, Rennan e os integrantes do Jeito Moleque, que são conhecidos pelo talento no mundo do samba, estão se divertindo muito com tudo isso e com “Tchelmeuai”,  versão brasileira do sucesso gringo. 

Sob a direção artística de Diego Arruda, Rennan Fiore gravou o clipe de “Tchelmeuai”, no domingo, que contou com participações pra lá de diversificadas: influencers, como os pequenos Kael e Valentina Arruda, o jovem César Augusto, integrantes da Cia de Dança Daniel Saboya e até a avó do cantor, de 82 anos. 

“O Tchelmeuai é  é um ritmo para todos. Uma brincadeira, com batida leve e animada para não deixar ninguém parado  “, conta Fiore.   

Fotos: Diego Arruda 

Autora:

Ana Paula Domingues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio