22 C
São Paulo
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Boxes digitais são uma ótima opção para organizar ambientes residenciais e corporativos

Sai ano, entra ano e uma pergunta sempre insiste em pairar sobre as pessoas: o que é preciso fazer para que a casa ou o escritório mantenham-se organizados o anos todo? Talvez não exista uma resposta exata para isso, mas é possível otimizar a organização do lar, do escritório, de um estoque ou qualquer outro ambiente que esteja sobrecarregado, e isso sem ter dor de cabeça.

Indispensável para muitos especialistas, a organização da casa afeta diretamente a vida pessoal das pessoas, condicionando a ordem (ou desordem) ao redor de cada um. Por exemplo, se a mente está confusa e fica difícil organizar os pensamentos, um ambiente desorganizado também pode atrapalhar a funcionalidade e rotina dos que ali habitam. Este cenário, somado às inúmeras responsabilidades do início do ano, pode sobrecarregar e dificultar a tomada de decisões neste período.

Fugir da bagunça não é a solução! Mas, é possível buscar opções práticas econômicas que auxiliarão a dar os passos iniciais para repensar o lugar de cada coisa. Inicialmente, a regra é praticar o ‘Desapego’. Sim, é preciso se desfazer de itens que perderam a utilidade, isso ajudará na hora de realocar os objetos que estão tomando muito espaço, mas ainda são indispensáveis no dia a dia. Para estes, os boxes digitais poderão ser a solução!

Sabe aquele carrinho de bebê somente utilizado em passeios, aquela bicicleta usada no transporte para o trabalho, ou as cadeiras a mais que são utilizadas durante as festas? Elas podem ser realocadas em um box para otimizar o bem-estar no lar. Com a chegada do verão, outra alternativa é renovar o closet e até mesmo as roupas de cama, guardando aqueles cobertores e edredons mais pesados, ou as malhas e casacos mais grossos.

No escritório, para dar aquela organizada durante as férias coletivas, pode-se armazenar os móveis que não estão sendo usados, documentos, arquivos ou objetos de pouco uso, insumos, entre vários outros. Enfim, são inúmeras as utilizações, mas um único objeto: organizar e facilitar a vida!

Mas, como funciona?

Com boxes que vão de 1m³ a 200m³, a multinacional que está no Brasil há 3 anos e já conta com 85 unidades estrategicamente espalhadas nos centros urbanos, oferece seus serviços em shoppings, redes de supermercados, polos comerciais, hotéis e condomínios residenciais, sendo possível guardar todo tipo de item com total segurança, monitoramento e 24h por dia.

Esqueça a ideia de galpões gigantescos, escuros e alocados em marginais, a ideia, de fato, é facilitar a vida daquela pessoa que já está enfrentando todo o tipo de desafio com os pertinente e precisa otimizar a logística.

Para adquirir os serviços é muito simples, extinguindo qualquer tipo de burocracia, basta apenas baixar o App da empresa ou acessar o site para escolher um box de acordo com a demanda necessária. Depois, através de um click no celular, é possível acessar o box ou até mesmo permitir (à distância) o acesso à terceiros. 

Autora:

Gabriella Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio