20.3 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Atores para viver o Jackson 5 na cinebiografia de Michael Jackson são escolhidos

A aguardada cinebiografia de Michael Jackson está ganhando forma, com o anúncio de oito novos nomes no elenco. O filme irá retratar a vida do Rei do Pop, desde sua infância até a fama mundial. As informações foram divulgadas pela revista THR.

O jovem talento Jayden Harville será responsável por interpretar o jovem Jermaine, enquanto Jamal R. Henderson dará vida à versão mais velha do personagem. Jaylen Lyndon Hunter e Tre Horton assumirão os papéis de Marlon em diferentes fases de sua vida. Judah Edwards e Rhyan Hill serão responsáveis por retratar Tito em suas diferentes idades. Nathaniel Logan McIntyre interpretará o jovem Jackie, enquanto Joseph David-Jones assumirá o papel na fase adulta.

Além disso, Nia Long foi confirmada para interpretar Katherine Jackson, mãe de Michael e seus irmãos. Colman Domingo dará vida a Joe Jackson, pai e empresário do Rei do Pop. Jaafar Jackson, jovem talento da família, interpretará o próprio Michael Jackson.

O filme será dirigido por Antoine Fuqua, conhecido por seu trabalho em “Dia de Treinamento”. A produção conta com a parceria da Lionsgate e de Graham King, produtor de “Bohemian Rhapsody”. O roteiro é assinado por John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em filmes como “Gladiador”, “O Aviador” e “Hugo”.

A cinebiografia promete abordar todos os aspectos da vida de Michael Jackson, desde seus triunfos até suas tragédias pessoais. O filme promete ser um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop.

A estreia de “Michael” está prevista para o dia 18 de abril de 2025, e os fãs do cantor aguardam ansiosamente por essa produção que promete emocionar e encantar a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio