22.6 C
São Paulo
sábado, 20 de julho de 2024

ADSPLAY incentiva anunciantes a se destacarem no Carnaval com mídia programática

Maior operação de mídia programática do País, empresa possui um amplo inventário com 16,7 milhões de impressões disponíveis

São Paulo, 2 de Fevereiro de 2024 – Maior operação de mídia programática do País, a ADSPLAY lançou uma campanha incentivando empresas e marcas a anteciparem-se ao Carnaval utilizando a mídia programática para se destacarem em meio à folia. A empresa oferece uma oportunidade única para anunciantes de diversos setores atingirem públicos amplos e altamente engajados, capturando a atenção antes mesmo do início da festa. Atualmente, a ADSPLAY possui um amplo inventário com 16,7 milhões de impressões disponíveis.

A segmentação da audiência permite atingir grupos específicos, garantindo que a mensagem do anunciante chegue ao target certo no momento mais adequado. A ação confere às  marcas a oportunidade de consolidar uma presença significativa e impactante durante o período carnavalesco. A audiência qualificada inclui pessoas interessadas em: festas, fantasias e bebidas (vodka, whisky, energéticos), por exemplo, dentre outros assuntos.

“O Carnaval é uma oportunidade única para diferentes mercados brilharem. Aqui, na ADSPLAY, identificamos setores-chave que se destacam durante a festa, como: turismo, bebidas, entretenimento, moda e acessórios. Essas indústrias podem e devem aproveitar a mídia programática para fortalecer a presença da marca e impulsionar as vendas. Por que esperar até depois do Carnaval para investir na visibilidade da própria marca? “, questiona Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY. 

ADSPLAY – A mídia programática vem revolucionando o mercado publicitário ao oferecer de forma automatizada o processo de compra de espaços publicitários digitais, e, assim, transformando o modo como as empresas se comunicam com seus consumidores.

Entendendo a fundo as demandas de mídia e amparada pelo seu DNA – focar, servir, colaborar e revolucionar, a ADSPLAY caminha a cada dia para alcançar o seu propósito: ser uma das principais operações de Mídia Digital e Programática do Brasil e da América Latina.

Atuando também no mercado de Tecnologia com a ADSPLAY X, plataforma self-service de compra de mídia programática e digital focada em PME’s; e no mercado de Educação pela ADSPLAY Educação, escola online com diversos cursos gratuitos sobre mídia programática, performance, digital analytics e outros temas.

São nos pilares de Mídia, Dados, Tecnologia e Educação que a ADSPLAY foca em revolucionar o modo como as pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam.

Saiba mais: https://adsplay.com.br/ 

Autor:

Higor Gonçalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio