29.3 C
São Paulo
quinta-feira, 21 de março de 2024

ABUP reúne o melhor da indústria durante as feiras Home & Gift e Têxtil & Home

Direcionada para lojistas de todo Brasil, a Home & Gift reúne as principais marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta, enquanto a Têxtil & Home agrega o que há de novo nos setores de cama, mesa e banho e têxteis decorativos

O ano começou aquecido e movimentado para os setores que abastecem não apenas as casas, mas buffets, restaurantes, rede hoteleira e shoppings centers. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro acontecem, simultaneamente, as feiras Home & Gift e Têxtil & Home, no São Paulo Expo, situado na capital paulista.

Com foco na transação de negócios no modelo B2B e voltado para os lojistas, o evento promovido pela ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes  reúne o melhor da indústria nacional com nomes líderes em suas áreas de atuação e que na feira são categorizadas nos pilares de Utilidades Domésticas, que englobam eletroportáteis, utensílios em aço inox e plástico e peças para pet; Têxtil tais como cortinas e acessórios, cama, mesa e banho, almofadas, tapetes e tecidos para decoração; e Mesa Posta, com seu vasto acervo de porcelanas, cerâmicas, pratarias, cristais, alumínios e demais implementos.

Ao todo, 146 empresas levarão seus lançamentos e novidades em seus estandes. Entre as participantes estão nomes como Tramontina, Porcelana Schmidt, Nadir Figueiredo, Sanremo, St. James, Oxford Porcelanas, Grupo Brinox, Fisher, Bella Janela, Camesa, Casalille, Secalux, Blue Gardenia, Copa & Cia e muitas outras.

Para Jamil Rimapresidente da ABUP, não só o número de expositores é um sinalizador do otimismo da indústria com relação ao desempenho do mercado em 2024, mas também o fato de que quase 20 nomes dessa lista estarão presentes pela primeira vez. Entre as empresas que debutam na Home & Gift e Têxtil & Home estão a Fisher, com suas linhas de cooktops, fogões, microondas, depuradores, coifas, secadoras e churrasqueiras, Toalhas Atlântica, Edromania, Duralar, de panelas e assadeiras, LP House, com potes e peças de organização e Açomix, com seus produtos de copa e cozinha.

Feiras Home & Gift e Têxtil & Home / Crédito Argosfoto

Por acreditarem na credibilidade e força exponencial que a ABUP tem perante o mercado lojista, em nível nacional, temos plena convicção de que os próximos dias serão marcados pela geração de grandes negócios que tem São Paulo como base, porém que impactarão as economias de Norte a Sul do Brasil“, afirma ele, pontuando que aproximadamente 80% das empresas estão relacionadas ao universo de UD e Têxtil.

Visitas Guiadas com a ANPOP

Em parceria com a ABUP, a ANPOP, Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade, realizará uma agenda de tours guiados entre os dias 19 e 20. Com um roteiro de empresas a serem visitados, o objetivo é aproximar, gerar negócios diretos, indiretos e futuras parcerias. Para tanto, foram escaladas as personal organizers Isabela CardosoEliana Fontana e Tatiana França.

Serviço:

Home & Gift e Têxtil & Home

Data: de 18 a 21 fevereiro de 2024

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda

Horário de funcionamento da feira:

18 a 20 fevereiro: 9h às 19h

21 fevereiro: 9h às 17h

Horário de credenciamento presencial:

18 a 20 fevereiro: 8h às 18h30

21 fevereiro: 8h às 16h

Informações: https://www.abup.com.br/homegift-textil

Sobre a ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes 

Com sede em São Paulo, a ABUP – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – é uma associação sem fins lucrativos formada por um grupo de empresas que atuam no segmento CASA, há 28 anos. No esforço de crescimento e superação contínuos, proporciona um intercâmbio de ideias e relacionamentos, incentiva e estimula o empreendedorismo de seus associados. Através de suas iniciativas, realiza eventos, os mais importantes salões de negócios nacionais do setor, impulsiona seus expositores de forma internacional e contribui para o crescimento da economia brasileira. 

Autora:

Karina Monteiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio