30.1 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

CrittHour aborda o impacto da Lei de Inovação municipal no ambiente empresarial de Juiz de Fora

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora, realiza no dia 25 de janeiro, às 18h, a primeira edição de 2024 do CrittHour.

Com o tema “Como a lei de inovação de Juiz de Fora ajuda empresas?”, o evento será ministrado por Ignácio Delgado, Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (SEDIC) de Juiz de Fora. O CrittHour acontece de forma presencial, no Crittworking, escritório de uso compartilhado do Centro e é aberto ao público.

Interessados podem se inscrever gratuitamente através do link no Sympla.

O evento trará um diálogo enriquecedor com Ignácio Delgado, com o foco da conversa na interseção entre o mercado de trabalho local, o desenvolvimento regional e o impacto positivo que empresas inovadoras podem exercer na região.

Ao abordar temas cruciais como inovação, competitividade e sustentabilidade, Delgado vai buscar elucidar como a presença de empresas engajadas, como as presentes no Critt, podem impulsionar o crescimento econômico local, criar oportunidades de emprego qualificado e contribuir para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

CrittHour

O CrittHour é um evento – meetup – de interação, networking em que acontece também treinamentos e mentorias, é organizado pelo Critt, Hub de Inovação e Empreendedorismo da UFJF. É um momento de aprendizado e interação entre as empresas incubadas e pessoas interessadas, de qualquer lugar, que acontece de forma descontraída. O evento conta com convidados(as) que falam de temas diversos ligados à inovação, empreendedorismo, tecnologia e atualidades do mercado, por meio de rodas de conversa e troca de experiências. O CrittHour é uma oportunidade de se integrar à comunidade empreendedora e de startups de Juiz de Fora e de ampliar a rede de conexões e de conhecimento.

Outras informações: Setor de Empreendedorismo / emp.critt@gmail.com

Autor:

Vinicius de Souza Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio