Após fotos polêmicas Metturo é acusado de pacto

0
214

Depois de publicar em sua conta do Instagram um ensaio fotográfico, o artista Metturo foi questionado pelos fãs se havia feito pacto com diabo, ou se fazia parte da sociedade maçônica ou Illuminati. (Veja as fotos)

Metturo em ensaio fotográfico. REPRODUÇÃO / Instagram: @metturo

Tudo começou após o ator, músico e influenciador digital fazer um ensaio fotográfico usando paletó vermelho com preto e pousando ao lado de um bode preto, que na maçonaria é conhecido como G.A.D.U – Grande Arquiteto do Universo.

Foto de suposto pacto sendo homenageado através da arte. REPRODUÇÃO / Instagram: @metturo

Ele fez um ensaio com vários looks e ternos diferentes, todos muito bonitos e cheio de elegância que chamou muito atenção, em uma das roupas ele usa um par de chifres na testa como acessório, para acompanhar o look.

Publicidade

Isso causou revoltado no público cristão que acompanhava o artista e logo pararam de o seguir e começaram a criticar suas fotos com comentários pesados, isso fez com que o próprio Metturo tivesse de privar os comentários das publicações por causa da chuva de hate. Suponhamos que ele privou porque não gostou do que leu.

Com tudo isso o jovem perdeu mais de 10 mil seguidores e deixou muitas pessoas em dúvida se ele faz parte da maçonaria ou do satanismo. Já que ambos usam o bode nas representações, já outros falaram que poderia ser uma homenagem ou pacto com Exú entidade vista na Umbanda, Quimbanda e Candomblé, onde o bode também é visto dentro dos ritos de sacrificio afro religioso. O que vocês acham?

Look onde Metturo usa um par de chifres e roupa vermelho e negra. REPRODUÇÃO / Instagram: @metturo