25.2 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

Pedido de Penhora Envolvendo Naiara Azevedo e Raphael Cabral

Uma solicitação recente de penhora judicial está em destaque, envolvendo a cantora Naiara Azevedo e seu ex-marido Raphael Cabral. Em uma investigação exclusiva realizada pelo portal Celebblitz, o caso teve início após um incidente no Edifício Metropolitan Mall, onde o consultor Ubirajara Costa José Carneiro iniciou uma ação por danos materiais.

O episódio remonta a 17/04/2019, quando Carneiro colidiu com um Porsche dirigido por Raphael Cabral, veículo registrado em nome de Naiara Azevedo. O Boletim de Ocorrência descreve danos na Amarok do autor, desencadeando uma ação judicial.

Na audiência, os réus foram citados, mas não compareceram, sendo considerados revels. O julgamento favoreceu Ubirajara, responsabilizando Raphael e Naiara pelos danos, com o valor estipulado em R$4.871,00. Além disso, foi autorizada a expedição de alvará em caso de pagamento voluntário, com a possibilidade de penhora eletrônica em caso contrário.

O pedido de penhora agora intensifica o processo, indicando a intenção de bloquear as contas bancárias de Raphael A Cabral e Nayara De Fátima Azevedo, caso o pagamento voluntário não ocorra. O valor necessário para a execução será buscado por meio de ordens automáticas de bloqueio, conhecidas como “teimosinhas”.

Esse desenvolvimento adiciona mais um episódio ao incidente no estacionamento, sublinhando a complexidade do caso e a busca contínua por uma resolução judicial.

Arlyson Gomes
Arlyson Gomes
Jornalista formado em jornalismo pela Faculdade Ampli. Atua como produtor musical, ator, diretor de cinema e escritor do livro "O limite do universo", lançado em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio