25.2 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

Já leu “Neoterra: A Terra do Amanhã”?

Um quarteto de jovens foge de uma base misteriosa para descobrir as suas origens e são encontrados por um grupo militar especial do Governo.
Lá, eles descobrem que a tal base misteriosa é uma grande corporação que quer desenvolver um ser humano com poderes – que estes jovens também têm – com motivos escusos.

Mas para isso, eles precisam se unir e se aliar a outros jovens geneticamente modificados, além de receberem recursos do Governo. Também devem estar sempre à frente da Corporação do Mal e acabar com ela de vez.

Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir o livro “Neoterra: A Terra do Amanhã”, seria ação. É ação do começo ao fim.

Com um toque de hq (quadrinhos), a leitura é dinâmica, os personagens cativantes, bem desenvolvidos e com diálogos cheios de piadas e sarcasmo (eu adorei todas, mas uma personagem é a minha preferida, claro rsrs), além de vilões (sim, há mais de um, acredite) bem estruturados.

Este é o primeiro livro da história e termina com um gostinho da continuação, pois neste momento, é confirmada a existência de mais um vilão (ou vilã? Tchraaam…)

Para mim, não é só uma história e sim, os novos super-heróis brasileiros.

Eu preciso dizer que recomendo? É claro que sim!

SINOPSE:

“Neoterra: A Terra do Amanhã” é uma aventura vivida em um Brasil alternativo do planeta Neoterra. A história segue quatro jovens fugitivos que, ao chegar ao país, usam seus poderes incomuns para salvar vidas em um acidente ocorrido no metrô do Rio de Janeiro. Isso resulta em sua prisão, mas uma proposta de cooperação com o governo muda completamente o futuro desses quatro indivíduos. Enquanto trabalham para o governo, eles buscam por suas origens e acabam entrando no caminho da sinistra organização Genitech, que será capaz de tudo para capturá-los e parece saber mais sobre o passado dos quatro do que eles mesmos.

Adquira o livro aqui:
https://www.amazon.com.br/Neoterra-Terra-Amanh%C3%A3-Ed-Barcelos-ebook/dp/B0CMC9T4TD

Autoria:

Cristudo Oficial 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio