28.3 C
São Paulo
sábado, 24 de fevereiro de 2024

Cejusc itinerante será realizado em Vespasiano na próxima segunda

Atendimentos jurídicos serão realizados na E.M José Paulo de Barros

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em parceria com a Prefeitura Municipal de Vespasiano e a Faseh, realiza na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, em Vespasiano, mais uma edição do projeto Cejusc Itinerante.

            A ação será realizada de 12h às 17h na E.M José Paulo de Barros e, entre os serviços ofertados gratuitamente, haverá: atendimento jurídico com esclarecimento de dúvidas; serviços do Cras; aferição de pressão e glicemia; plantão social com orientações sobre documentos e benefícios sociais; cadastro do bolsa família; inscrições para projetos esportivos e ritmos, além de outras ações. A escola municipal fica localizada na rua Araripe, nº 15, bairro Santa Clara, em Vespasiano.

            De acordo com a coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas e de Cidadania (NPJC) da Faseh, Ana Cristina Nilson Gurgel, dez alunos do curso de Direito da instituição estarão envolvidos na ação. “A Faseh será parceira nos atendimentos jurídicos e em sessões de conciliação, uma vez que o Cejusc itinerante possibilita a realização sessões de conciliação no local”, afirma.

Autora:

Júlia Medeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio