23.9 C
São Paulo
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Sustentabilidade e economia promovidas pela costura criativa trazem um novo olhar para o setor de serviços

Empreendedora aposta no mercado, ainda pouco explorado no Brasil

Repleto de profissionais excepcionais, o mercado coleciona talentos que se destacam e conquistam cada vez mais o seu lugar no mundo dos negócios. No passado, esse universo era composto apenas por empreendedores homens, cenário que mudou e revelou empreendedoras com habilidade inatas, que lideram seus projetos, com dedicação, resiliência e muita determinação.

Rebeca Barreto Duque Simões, 36 anos, é um bom exemplo disso. Jornalista por formação, há 11 anos montou uma cafeteria, mas achou que poderia ir além. “Resolvi expandir meus horizontes e, em agosto deste ano, decidi abrir uma franquia da Tem Jeito, uma empresa bem organizada e estruturada. Fiquei encantada com o conceito da franquia! Aqui em Recife havia uma demanda por um negócio desse tipo”, destaca.

A rede de franquias Tem Jeito está revolucionando um mercado pouco explorado no Brasil, oferecendo serviços de consertos e customização. Renovando e ajustando roupas, cortinas, malas, entre outros, a empresa inova ao introduzir, num mercado tradicional, o conceito de costura criativa, em que os consertos, transformações e reutilizações de roupas não apenas contribuem para a economia, mas também para a sustentabilidade.

A empresária relata que o êxito é um resultado do bom trabalho. “Desejo ver meu empreendimento florescer, superando os desafios e aprendendo com cada um deles. A proposta inovadora e o compromisso na realização dos serviços farão toda a diferença na região”, enfatiza Rebeca.

A loja, que é a primeira unidade da rede em Recife, já vem apresentando bons resultados e a empreendedora comemora. “Estou muito feliz com a aceitação que recebemos. Espero que a loja se torne uma referência no setor e tenho planos de abrir em breve outras franquias da Tem Jeito, levando para outras regiões todas as comodidades e qualidade de serviços que disponibilizamos”, conclui Rebeca.

Para mais informações sobre a loja da Rebeca, em Recife, ou outras unidades, acesse: https://franquiatemjeito.com.br/

Sobre a Tem Jeito

Há 8 anos mudando o cenário da costura e personalização de roupas, a rede de franquias Tem Jeito, nascida em Campina Grande, idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, conta milhares de clientes atendidos. O empresário viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. A rede é de fácil operação, tem estrutura enxuta e simplificada, baixo investimento e alta rentabilidade.

Autora:

Karol Romagnoli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio