Max e Luan, a renomada dupla sertaneja, está prestes a encantar os fãs com seu mais recente projeto. O DVD “Esqueminha II” será gravado em Goiânia no dia 13 de novembro, a partir das 20h, no Deck Mambo. Este novo empreendimento promete uma experiência única, trazendo um projeto acústico que revisita não apenas os sucessos consagrados da dupla, mas também apresenta releituras de músicas que têm um significado especial para Max e Luan.
Projeto Acústico e Intimista
Sob a direção de Hitstar Produções e com a produção musical de Jonas Matheus, a dupla promete uma noite intimista, recheada de grandes sucessos de sua carreira. “Esqueminha II” representa mais do que um projeto musical; é uma expressão carinhosa que ressoa na memória dos fãs. Max e Luan compartilham o entusiasmo: “É um projeto de músicas que gostamos e que faz parte da memória do nosso público, num formato incrível que amamos cantar, a linha mais acústica no sertanejo. Esperamos que vocês ouçam muito e sem moderação como em todos os nossos projetos, onde juntamos nossos fãs e amigos para cantar conosco, transformando tudo em um momento intimista”.
Novidades Musicais e Single “Inteligência Artificial”
Além do projeto “Esqueminha II”, Max e Luan recentemente lançaram o single “Inteligência Artificial”. Composta por Luan de Oliveira, Diego Yure, Amanda Valverde e JoãoVitorJV, a faixa, gravada no Studio FD – GO, já está disponível em todas as plataformas de streaming. O registro audiovisual pode ser apreciado no canal oficial dos artistas.
Conecte-se com Max e Luan
Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar de perto a trajetória de Max e Luan, siga-os nas redes sociais:
Vale a Pena Conferir – “Inteligência Artificial”
Acesse o link para ouvir o mais recente single “Inteligência Artificial”: Inteligência Artificial
Crédito Fotográfico: Juliano Naves
Prepare-se para uma noite única e envolvente com Max e Luan, celebrando o amor pela música e a conexão especial com os fãs.