24.1 C
São Paulo
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Invest Amazônia Brasil, Pinealle e SEBRAE promovem curso de gestão de projetos digitais

Capacitação une a gestão de projetos tradicionais com novas tecnologias

A Invest Amazônia Brasil, em parceria com a Pinealle e apoio do SEBRAE, promove entre os dias 16 e 23 de outubro a 2ª turma do “Curso de Gestão de Projetos Digitais”. Ministrado pelo renomado professor Alexandre Cezário e coordenado pelo CEO da Invest Amazônia, Rubenson Chaves, a capacitação traz a este cenário um método que une a gestão de projetos tradicional com as novas tecnologias do mercado.

O curso é voltado para executivos, engenheiros, gerentes de contas, gestores de projetos, entre outros profissionais que já atuem ou desejem atuar com comunicação.

De acordo com Chaves, o mercado exige um trabalho com muita disciplina, assertividade e agilidade. “Nesse curso traremos como diferencial, ensinar a gerir projetos com mais agilidade, utilizando metodologias atuais, e o uso da inteligência artificial para uma gestão mais produtiva, efetiva e organizada” pontuou o profissional.

A capacitação contará com 5 módulos: introdução à gestão de projetos, planejamento de projetos, gerenciamento de projetos waterfall, gestão ágil de projetos scrum e papéis, artefatos e cerimônias do scrum.

Além dos módulos, os alunos aprenderão a usar o ChatGPT pode auxiliar nos seus projetos, desde a elaboração de documentos, monitoramento andamento do projeto, suporte em todas as etapas e manutenção de uma documentação clara e organizada.

Sobre os organizadores

Alexandre Cezário é um profissional com mais de 30 anos de experiência em áreas como E-commerce, Marketing Digital, Branding, Gerenciamento de Projetos e Planejamento Estratégico de Marketing. Formado em Administração, pós-graduado em Marketing e especializado em Tecnologia, ele possui conhecimento dos pilares da transformação digital, como cultura digital, inovação, martech, experiência do cliente, liderança transformadora e cultura ágil.

Rubenson Chaves é Fundador da Startup Invest Amazônia, Co-Fundador da startup Kuara Energy, Executivo Sênior de Transformação Digital e Crescimento de Negócios, conselheiro da Escola de Inovação, Transformação e Negócios da Live University e investidor anjo de startups, com passagens executivas pela Nokia (Brasil e América Latina), Samsung (Brasil e América Latina), Telefônica (Brasil e América Latina), Sodexo (Brasil), TV Lar (Brasil), com mais de 20 anos experiência de mercado em gestão de projetos estratégicos e de transformação de negócios.

Já está prevista a 3ª turma da capacitação, que promete ser ainda mais rica em conteúdo prático e será divulgada em breve nos canais de comunicação da Invest Amazônia.Para saber mais, acesse: https://www.investamazonia.com.br/gestao-de-projetos-digitais/

Sobre a Invest Amazônia  

A Invest Amazônia foi criada para mapear, acompanhar, auxiliar e dar visibilidade ao progresso comercial e tecnológico das empresas, marcas, pessoas e projetos que mais investem na região Amazônica. A principal função da plataforma é conectar a sociedade e o consumidor a projetos e iniciativas de empresas, indústrias e parceiros estratégicos. Além disso, a marca oferece: promoção de eventos, feiras, palestras, marketing digital, treinamentos, clube de líderes, entre outros. Acesse: https://www.investamazonia.com.br/ 

Autora:

Jessyca Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio