23.1 C
São Paulo
domingo, 28 de abril de 2024

Caju lança campanha de marca para 2024 e apresenta novo cartão reciclado

Cabe tudo num Caju será a nova campanha de marca da empresa para 2024

São Paulo, outubro de 2023 – A Caju, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, apresenta a campanha “Cabe tudo num Caju” – que será o conceito central para todas as divulgações da marca em 2024. Com a nova ação, a Caju avança para se posicionar como marca multiproduto com soluções completas para atender todas as necessidades de seus clientes. Além disso, a empresa também aposta em sustentabilidade e revela ao mercado um novo cartão reciclado.

“Atualmente, temos mais de 30 mil empresas clientes no nosso portfólio. Atendemos essas companhias de ponta a ponta. Além dos multibenefícios, oferecemos gestão de colaboradores e de despesas corporativas, parcerias com empresas de saúde, bem-estar, soluções para premiações, entre outros. Por isso, nosso foco de marketing para 2024 será apresentar todo o leque de serviços da companhia. Assim, chegamos no conceito de Cabe tudo num Caju”, comenta Mariana Hatsumura, CMO da Caju.

A nova campanha de marca foi realizada em parceria com a agência de publicidade CRANE.  “Nos inspiramos na tecnologia, diversidade e brasilidade que a marca Caju carrega em seu DNA e no papel estratégico que os RHs exercem dentro das empresas: misturar as pessoas certas para trabalharem juntas. “Cabe tudo num Caju” é um conceito criado para demonstrar toda a potencialidade de portfólio inovador e também se conectar com o target”, comenta Fabio Shimana, CEO da CRANE.

NOVO CARTÃO

A partir deste ano, a Caju passa a ser a emissora do seu cartão. Por isso, avançou para ser pioneira no mercado de benefícios e lançar um produto feito de PVC 100% reciclado. A novidade chega com a proposta de auxiliar na redução do impacto ambiental da operação da companhia. Feito em parceria com a fabricante Thales, os cartões de multibenefícios corporativos continuaram com bandeira Visa e funcionamento no Brasil e no exterior.

Agora, o cartão da Caju adota o formato vertical. “Para chegar nessa decisão, estudamos tendências no mercado de cartões, principalmente em relação à design e usabilidade. Em paralelo, também percebemos uma verticalização crescente no dia a dia das pessoas”, explica Hatsumura. “Hoje em dia, a gente aproxima ou insere, e geralmente ambas as ações são na vertical”, complementa.

Além da alteração no cartão, a carta-berço em que a Caju o envia também mudou. Feita a partir de papel de madeira reflorestada, ela contém o selo FSC – sistema de certificação internacional reconhecido pelo logo da Forest Stewardship Council, que garante que um produto tenha passado por um sistema ecologicamente correto.

Vale ressaltar que apenas novos clientes da Caju receberão o cartão reciclado neste primeiro momento. Enquanto isso, a substituição dos cartões da companhia será feita de forma faseada a partir de 2024.

“Estamos muito contentes em anunciar esse grande passo para a Caju. Essa ação é uma confirmação do nosso compromisso com a sustentabilidade e com um futuro melhor para todos os brasileiros. Pensamos neste movimento como uma porta de entrada para desenvolvermos novos projetos sustentáveis a serem colocados em prática nos próximos anos”, afirma Beatriz Madeira, Head de Estratégia na Caju.

Sobre a Caju

A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia que oferece produtos mais versáteis, seguros juridicamente e inovadores em multibenefícios, premiações e soluções em despesas corporativas. Tudo isso para levar mais sabor à vida profissional e transformar a relação entre colaboradores e as empresas.

Autora:

Juliana Fanchini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio