Executivo assume a posição com objetivo de consolidar a marca como referência em novas tecnologias
O grupo de adtechs formado pela AdGrowth, Inflr e Alive anunciam Felippe Piazza como o mais novo CEO. A nomeação do executivo é estratégica e reflexo do compromisso em desenvolver e inovar nos serviços oferecidos e nas tecnologias que impulsionam o sucesso dos clientes.
Felippe além de cofundador da plataforma de live commerce Alive é board member da Adgrowth. Graduado em Engenharia Elétrica e Telecomunicações pela PUC-RJ, o executivo tem MBA em Administração e Gestão Empresarial pelo IBMEC e é reconhecido por desenvolver soluções inovadoras de alto desempenho junto às suas equipes. Especialista em liderança e estratégia com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, Piazza conquistou 5 exits bem sucedidos e, ainda tem vasta experiência como consultor de negócios em organizações como, por exemplo, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
A cadeira de Chief Sales Officer – CSO passa a ser ocupada por Thiago Cavalcante, Bruno Niro permanece como Chief Operating Officer – COO e os demais executivos continuam ocupando suas posições. “Como CEO do Grupo AdGrowth, estou empolgado com a oportunidade de liderar nossa empresa em uma nova etapa de inovação. A tecnologia sempre foi o nosso motor, e estamos comprometidos a continuar a criar soluções inovadoras que atendam às necessidades de nossos clientes e parceiros”, comenta Felippe Piazza CEO e CTO do grupo.
Sobre a AdGrowth
A AdGrowth é uma adtech de mobile marketing, com foco em aquisição de novos usuários e rentabilização para aplicativos móveis. Fundada em 2019 pelos sócios Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão, a AdGrowth ocupa atualmente uma posição privilegiada ao liderar a inovação na publicidade mobile brasileira. Para saber mais sobre a AdGrowth acesse: https://adgrowth.com/
Sobre a Inflr:
Fundada em 2019 por Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão, a Inflr tem como missão facilitar a conexão entre marcas e influenciadores, oferecendo uma plataforma inovadora que possibilita que empresas se comuniquem com até 100% da base dos seguidores de cada influenciador. Com um sistema inteligente de multissegmentação e negociações via CPM, a empresa oferece uma abordagem inovadora no mercado de marketing de influência. Acesse: https://inflr.com/
Autora:
Sabrina Rodrigues