23.2 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nova fase: Cometa Consultoria agora é Groufy Aceleradora e a nova fase promete mais crescimento e inovação

Um marco no setor de assessoria de marketing. A Groufy Aceleradora, antiga Cometa Consultoria, conhecida por seu trabalho em estratégias apenas de Google meu Negócio, está de cara nova no mercado e elevando o nível de soluções para o mercado.

Nesta nova etapa, a Groufy Aceleradora continuará aumentando a qualidade e entrega nos projetos, mas com um foco em inovação e crescimento muito mais acelerado e escalável com metodologias de Growth Hacking. A empresa está comprometida em ajudar seus clientes a acelerar seus negócios para novos patamares através de suas soluções em marketing digital.

“A mudança para Groufy Aceleradora foi necessária e representa nossa constante evolução e compromisso com a inovação. Continuaremos a oferecer os mesmos serviços, mas sob uma nova marca permanecendo nossa visão de futuro”, disse Matheus, CEO da Groufy Aceleradora.

“A Cometa Consultoria surgiu de uma necessidade da minha cidade onde os negócios locais não faziam marketing naquele tempo, então eu prospectava clientes de porta em porta e vendia meus serviços de Google meu Negócio. Mas com o tempo os clientes foram pedindo mais conforme tinhamos sucesso, foi então que desenvolvi minha estratégia de tráfego pago e, logo depois começamos a incluir esse e outros serviços, a partir disso foi só crescendo mais e mais até criarmos o método Groufy que tem sido um sucesso.” Diz Matheus, CEO da Groufy Aceleradora.

Ao contrário de muitas agências de marketing, temos diversas soluções no mercado, como mentoria para vendedores, empresas e executivos, assessoria de marketing, Growth Marketing e muito mais. 

Além disso, não esquecemos de criar nossa própria estratégia de marketing e criação de conteúdo, atraindo muitos clientes de forma natural escalando cada vez mais nossa marca no mercado.

Nova fase…

Matheus e equipe agora estão voltando suas atenções para a implementação do método Groufy para médias e grandes empresas que estão abertas à terceirização parcial ou total de suas operações de marketing através da Groufy.

“Uma das principais barreiras enfrentadas pelas empresas já estabelecidas é a falta de profissionais com expertise para lidar com questões complexas em marketing digital e vendas”, afirma Matheus.

“Por isso, nos últimos meses, temos trabalhado para validar um método que oferece resultado e que pode ser aplicado em qualquer negócio, mudando apenas detalhes técnicos para atender às necessidades específicas de cada empresa.”

Com um time de especialistas, a empresa está pronta para ajudar ainda mais empresas a alavancar seu faturamento e ultrapassar suas metas

Os clientes já contam por serviços mais personalizados, uma abordagem mais inovadora e uma experiência excepcionalmente melhorada em cada ponto de contato. 

Sobre a Groufy Aceleradora 

A Groufy Aceleradora, anteriormente Cometa Consultoria, é uma aceleradora de vendas e assessora de marketing.

Com a missão de ajudar as empresas a crescer rapidamente e levarem seus concorrentes ao psicólogo!

  • Contato: comercial@groufy.com.br
  • Telefone: (62) 99985-5842

Para mais informações sobre a Groufy Aceleradora e seus serviços, visite o site clicando aqui.

Jorsiley Porfirio
Jorsiley Porfirio
Profissional de SEO e comunicação. Amante do mundo jornalístico onde é criador de conteúdo e releases sobre diversos assuntos e notícias .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio