Bairro de Itaquera recebe segunda unidade da rede
A Marabraz anuncia a abertura da segunda unidade em Itaquera, na capital paulista, no próximo dia 13 de julho a partir das 14h00. Para marcar a ocasião haverá uma grande festa, com diversas atrações, além de ofertas arrasadoras e descontos especiais em toda a loja.
Os clientes encontrarão no novo ponto de venda – que segue o padrão da rede com setorização por ambientes para proporcionar uma melhor experiência de consumo – móveis para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home-office. Além disso, será possível parcelar em até 12 vezes sem juros e sem entrada no cartão de crédito.
De acordo com a direção varejista, a escolha do local para receber a nova unidade considerou quesitos como potencial de consumo da região – uma das que mais se destaca na Zona Leste de São Paulo – e a localização privilegiada dentro do Shopping Metrô Itaquera, com interligação à estação do metrô, CPTM e terminal urbano de ônibus para facilitar o acesso dos consumidores.
A nova loja fica no Shopping Metrô Itaquera – Av. José Pinheiro Borges, s/n
Mais informações em:
https://www.instagram.com/lojasmarabraz/
Autora:
Carla Pinho