No último dia 26 de junho, Lisa Gomes, repórter da RedeTV foi abordada por policiais e um oficial de Justiça, na porta da emissora com uma intimação para que ela prestasse depoimento no DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, em São Paulo, contra o cantor Bruno da dupla com Marrone.
O depoimento da jornalista está marcado para amanhã (6) as 15h na R. Brigadeiro. Tobias, 527 – Centro Histórico de São Paulo. A Polícia instaurou um inquérito policial para investigar o caso, atendendo ao pedido de solicitação do Ministério Público de São Paulo. A decisão atende a uma representação protocolada pela Associação LGBT+, que pede a prisão do cantor ou a suspensão das atividades profissionais por três meses.
Lisa Gomes, então, teria orientado seus advogados a darem prosseguimento apenas ao processo cível. A repórter do Tv Fama afirma que não quer a prisão do cantor em respeito as pessoas que trabalham com a dupla Bruno e Marrone e precisam sustentar suas famílias.
Comentário transfóbico
Em entrevista concedida à repórter Lisa Gomes no dia 12 de maio, Bruno constrangeu a profissional. O sertanejo fez uma piada considerada transfóbica para a jornalista. Lisa, que é uma mulher trans, iniciava a conversa quando foi surpreendida pelo sertanejo com a pergunta: “Você tem p*?”
Autoria:
LIPA Comunicação