20.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

I Encontro Holístico Brasileiro Internacional acontece em Portugal

O primeiro Encontro Holístico Brasileiro Internacional será realizado em Sintra, vila portuguesa no distrito e área metropolitana de Lisboa, em Portugal, nos próximos dias 27 e 28 de maio, das 9h às 20h. O encontro, que acontecerá de forma híbrida, no Instituto Viver com Propósito, contará com nomes de destacados representantes holísticos brasileiros e portugueses. Do Brasil: Alessandra Haag, Carol Prado, Cadica Costa, Sabrina Portapila, Mychella Marys, Cássio Guimarães, Marisa Maris e Michelli Moratelli. De Portugal: Sandra Felix, Sol Mendes e Ana Pedroso.

Os profissionais são terapeutas, psicólogos, mentores, estudiosos do corpo, mente e alma. No evento, eles levarão métodos e técnicas criadas a partir de suas próprias experiências com sucesso comprovado. Eles realizarão palestras e workshops visando o desenvolvimento pessoal, bem-estar, o ressignificar com as suas origens e seus ancestrais, com acesso a conteúdos exclusivos e materiais de apoio.

De acordo com a organizadora do evento, a psicóloga Organizacional, Alessandra Haag, a proposta do encontro é ensinar aos presentes a liberação de bloqueios energéticos, o acesso à vida financeira almejada, as possíveis soluções para problemas emocionais e físicos e, ainda, a descoberta sobre como atuar no mercado de forma mais assertiva. “Será uma oportunidade de interagir com outros participantes e formar uma comunidade de apoio”, garantiu.

A expectativa do evento, segundo a Alessandra, é reunir pessoas que buscam pelo autodesenvolvimento, pelo bem-estar e pelo ressignificar das suas origens e de seus ancestrais. Ao longo do evento, o público terá a oportunidade de aprender técnicas comprovadas para melhorar sua vida, além de expandir sua rede de contatos e fazer novas amizades, desenvolvendo habilidades para obter mais sucesso e felicidade.

Benefícios

Alessandra Haag aponta que o encontro propiciará aumento da autoestima e da autoconfiança, no estímulo na redução do estresse e da ansiedade; com mais conexão com a espiritualidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Portugal

A coordenadora escolheu Portugal para sediar o evento por entender a necessidade de uma reconexão entre este país e o Brasil, no que se refere às energias do passado, cada qual com seus valores de ancestrais. “Acreditamos que, se liberarmos esse sentimento de vitimização que o Brasil ficou, poderemos ajudar na prosperidade dentro de cada linhagem. Queremos levar o autodesenvolvimento, a elevação da consciência, um novo mindset com o cunho humano”, salientou.

Referiu que a vila portuguesa Sintra foi tombada como Património da Humanidade da UNESCO por sua paisagem cultural. “Sintra é um polo energético, é uma serra sagrada de reis e rainhas”, concluiu.

Para mais informações sobre o Encontro Holístico em Portugal, acompanhe o Instagram @encontro_holistico_prosperar ou pelo link https://x.gd/Ejoct

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

(51) 99929-4575

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio