20.1 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

De SC, Mueller confirma participação na 15ª Osterfest de Pomerode, a festa da Páscoa

Em um espaço Instagramável e aconchegante para receber as famílias, a empresa fortalece o seu vínculo com as tradições catarinenses, e além de patrocinar o evento, instala os fornos onde serão assadas as bolachas servidas para as crianças decorarem

Relembrando as tradições germânicas e resgatando a cultura catarinense, a Mueller, empresa brasileira com mais de 70 anos de história e localizada em Timbó (SC), confirma a sua participação na 15ª edição da Osterfest na cidade de Pomerode (SC). O evento, conhecido como a Páscoa Mais Alemã do Brasil, acontece de quinta a domingo até 9 de abril, no Centro Cultural da cidade. 

Equipando a Casa Enxaimel, chamada carinhosamente da Casa da Oma, com os fornos elétricos Mueller, a empresa fará parte da programação oficial do evento com oficinas onde os pequenos podem decorar suas bolachas e vivenciar, na prática, a tradição e o espírito pascoal da época. O Valor do kit composto por 4 bolachas, glace e granulado colorido é de R$15,00.

Além da Casa da Oma completamente redecorada, o evento contará com o tradicional ovo de Páscoa gigante e uma árvore de casquinhas, que nessa edição será a maior da história, com 110 mil unidades, a fazer parte do Guiness World Records, entre outras atrações. A ideia do design proposto para a Casa da Oma é relembrar a alegria de estar na casa dos avós e criar boas memórias. “Reconectar os visitantes ao passado e dar a eles a chance de mostrar aos filhos como era gostoso estar em um espaço de carinho é, sem dúvidas, a experiência que queremos compartilhar ao patrocinar a montagem desse espaço“, compartilha Neide Siebert, Supervisora de Comunicação e Marca da Mueller.
Acolhendo a todos, o cantinho de fotos com a Oma Coelha traz ainda mais charme ao espaço. | Foto: Divulgação Mueller
Além da oficina das bolachas, a Casa da Oma ainda conta com um espaço de fotos com a Oma Coelha, em tamanho real, e as poltronas da Oma, que foram feitas a partir da Pioneira, a primeira lavadora da Mueller. A Mueller convida a todos a postarem os cliques nas redes sociais com a hashtag #MuellernaOsterfest. 

Como uma empresa de Santa Catarina, é uma alegria fazer parte da festa e, agora, em 2023, além da tradicional participação na oficina das bolachas pintadas, criamos um espaço Instagramável para ativar a memória afetiva do público com a referência à Pioneira, também reconhecida como a primeira lavadora industrializada produzida no Brasil”, ressalta Neide.
Máquina de lavar Pioneira, referência no Brasil desenvolvida pela Mueller na década de 1950 | Foto: Divulgação Mueller
Serviço
15ª Osterfest
Data: até 9 de abril de 2023
Funcionamento: de quinta-feira a domingo
Horário: 10h às 20h
Local: Centro Cultural de Pomerode (SC)
Ingressos: R$ 5,00
Mais informações: www.visitepomerode.com.br 

Sobre a Mueller
A Mueller está há mais de 70 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância.

Com amplo portfólio, os produtos Mueller são inspirados na realidade dos brasileiros e vão desde a cozinha até a lavanderia. Fogões, fornos elétricos, micro-ondas de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, tanquinhos, centrífugas e secadoras de roupa: no total, a marca soma mais de 100 produtos diferentes que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente.

Além dos diversos pontos de venda no Brasil, a Mueller apresenta a opção de adquirir seus produtos direto de fábrica, localizada em Timbó (SC), através de seu e-commerce próprio. Expandindo as fronteiras, a empresa também exporta para mais de 20 países.

A marca faz parte do Grupo Mueller, composta ainda pela Hércules Motores Elétricos e a Thor Condutores Elétricos.

Autora:

Heloisa Vieira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio