17.9 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bairro do Sambaqui ganhou destaque no Carnaval 2023

Conhecido como um dos locais mais tradicionais de Florianópolis, a praia do Sambaqui reuniu foliões apaixonados pelo carnaval de rua

Os blocos de carnaval de rua são um dos elementos mais tradicionais do carnaval brasileiro. São nas ruas das cidades que os foliões se divertem de forma democrática e gratuita. Em Florianópolis, o carnaval de rua vem se consolidando ano após ano e foi na Praia do Sambaqui, que as ruas foram tomadas por foliões alegres, ávidos por diversão e tudo isso com muita segurança. Segundo a GSA Shows, responsável pela organização do evento, Sambaqui recebeu cerca de 50 mil pessoas nos dois dias de evento, que contou com mais de 10 atrações musicais.

Muita alegria com segurança

Há quase 30 anos que o Bairro do Sambaqui oferece uma das grandes concentrações de foliões nos dias de carnaval, em Florianópolis. A orla gastronômica, as ruas calmas e tranquilas e a tradicional arquitetura açoriana dão lugar à alegria e a animação dos foliões que escolhem essa praia para se divertir na festa de momo.

Com um ambiente totalmente familiar, a festa gratuita da Praia do Sambaqui mostrou o porquê entrou na rota como um dos principais carnavais de rua de Florianópolis. Um lugar com muita alegria e segurança! Essa é a definição dos dois dias de folia vividos pelo público.

Os shows gratuitos do cantor Fábio Dunk, Jhonny, da Banda Cruzzy, DJ Sarkis, Bloco Engenho de Dentro, cantor Elyan, grupo Em Cima da Hora e o Rei da Folia fizeram a festa dos foliões que escolheram curtir o carnaval gratuito e seguro da Praia do Sambaqui.

Autora:

Vanessa Martinelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio