31 C
São Paulo
sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Celite destaca o uso de torneiras coloridas para banheiros e lavabos durante a Expo Revestir 2023

Com acabamento matte, produtos da linha Basic são encontrados nas cores Rose Gold, Gold e Preto

O acabamento cromado, que continua fazendo sucesso nos metais para banheiros e lavabos, ganhou uma concorrência de peso nos últimos anos. Ávido por novidades e inovações, o consumidor brasileiro agora também pode contar com a combinação de bancadas com torneiras coloridas. A Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, aposta nas cores para a linha BasicRose Gold, Gold e Preto Matte durante a Expo Revestir 2023, que acontecerá de 14 a 17 de março, em São Paulo. 

Os produtos são amparados pela mais alta qualidade, traço característico na história da Celite. Sem medo de descascar ou perder a cor, a marca assegura a longevidade dos modelos coloridos graças à exclusiva tecnologia High Coat®. A superfície leva camada de Níquel, metal nobre que não corrói nem oxida facilmente, aumentando a durabilidade do produto. Ele cria uma condição perfeita para receber o revestimento com a tecnologia High Coat®. Quando esse revestimento especial é aplicado, ele adere perfeitamente ao Níquel, garantindo uma superfície extremamente resistente.
As torneiras coloridas da Celite são produzidas com a tecnologia High Coat®, que assegura durabilidade e resistência dos produtos | Foto: Divulgação Celite
Com design versátil e nas versões bica baixa, alta e de parede, as torneiras coloridas são bem-vindas em diferentes estilos de projetos – desde comerciais, com grande fluxo de público, assim como os residenciais em todas as localidades, incluindo as regiões litorâneas. A facilidade de uso é outro atributo que valoriza a linha Basic, da Celite. Acionamento de fácil abertura, com mecanismo ¼ de volta e arejador são atributos do produto que resultam no uso consciente da água, gerando uma economia de até 50%. O acabamento matte é perfeito para mandar embora as preocupações e trazer a certeza de um aspecto belíssimo em 100% do tempo. Outro destaque é a garantia de fábrica: a Celite oferece 10 anos de cobertura tanto no acabamento quanto no mecanismo, tornando-se a mais completa do mercado brasileiro.
Neste banheiro pequeno, a solução foi especificar cuba de semiencaixe Basic e a torneira Basic de bica baixa, com exclusiva tecnologia High Coat®, na cor Rose Gold (acabamento fosco) | Foto: Divulgação Celite
Para cubas de apoio, sem mesa para o metal, a indicação é usar a torneira de parede. No ambiente temos a versão preto fosco | Foto: Divulgação Celite
A torneira de parede Gold, da linha Basic, com a exclusiva tecnologia High Coat®, foi a escolhida para este banheiro. Além do cromado, o modelo está disponível nas cores Rose Gold e Preto, com acabamento fosco. | Foto: Divulgação Celite
Sobre a Celite 
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941. 

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa. 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários. 

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro. 

Autora:

Heloisa Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio