MoviPartners permite que companhias possam revender o software da startup e complementar suas próprias soluções; Estimativa é conquistar 100 parceiros até o fim do ano
A Movidesk, startup brasileira que ajuda empresas a estruturarem suas áreas de atendimento, está lançando o MoviPartners, um programa de parcerias para que outras companhias como, por exemplo, consultorias e empresas de TI, possam revender o software da marca. Com uma proposta de agregar valor e elevar o nível de atendimento ao cliente no Brasil, a ideia é ampliar a capilaridade e a capacidade de atendimento da Movidesk enquanto auxilia no desenvolvimento de empresas parceiras que queiram expandir seus portfólios por meio da comercialização de uma plataforma de atendimento completa.
De acordo com Rodrigo Gutterres, Partner Manager na Movidesk, a expectativa é conquistar 100 novos parceiros de negócios ainda em 2022, a partir do novo projeto. “Ao se tornar um parceiro, as empresas automaticamente passam a contar com o suporte da Movidesk no processo de vendas e negociações, descontos para produtos do nosso portfólio, comissionamento competitivo, participação em campanhas de premiação por performance, treinamentos online e participação em eventos exclusivos”.
Outra vantagem para as empresas parceiras é o acesso a cursos de capacitação oferecidos pela Universidade Movidesk, com foco no aumento da produtividade dos seus times de vendas. E com o acesso à plataforma 100% digital e gratuita, os revendedores também irão poder disponibilizar aos seus clientes outros cursos da Universidade que abordam estratégias, metodologias e boas práticas de atendimento ao cliente com os principais especialistas do mercado.
“O relacionamento com o cliente vem sendo a ferramenta-chave para o desempenho dos negócios. Por isso, é essencial que as marcas contem com uma plataforma completa de atendimento como o Movidesk, que é flexível para atender desde as operações de atendimento menores até as mais complexas. Soma-se a isso, o fato do nosso software ter um valor único e acesso a múltiplos recursos, oferecendo segurança e previsibilidade para as empresas parceiras conforme vão escalando seus negócios”, afirma Donisete Gomes, CEO da Movidesk.
Para ser um MoviPartner, é preciso preencher um formulário com as informações necessárias e cadastrá-lo no site da Movidesk. Depois disso, o time da empresa fará a análise dos dados da inscrição e entrará em contato com a companhia interessada para agendar uma conversa de alinhamento de expectativas, objetivos e próximos passos. A partir da formalização da colaboração, inicia-se o preparo para que todos os serviços possam ser comercializados. O formulário e outras informações sobre o programa de parceria podem ser conferidas neste link.