O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “puxa-saco” dos seus governos quando ele ainda era deputado federal. A ironia foi feita durante debate da Band, neste domingo (16/10).
O petista disse que Bolsonaro nunca discursou no Congresso contra ele. “Você era o meu maior puxa-saco na época do Congresso. Porque você sabe que eu ajudei o Exército que não tinha nem coturno. Não tinha nem avião.”
Para Lula, Bolsonaro “tinha orgulho de ter eu [Lula] como presidente”.
Fonte: Jornal Estado de Minas Política.
Considerações:
No debate da Band, ficou evidente que o capitão sucumbiu diante de Lula. Então, sobre a pandemia, Bolsonaro só faltou esconder a cabeça dentro do paletó, tal foi o massacre do ex-presidente Lula. Nas demais questões, Bolsonaro não conseguiu sensibilizar os eleitores indecisos, como também foi ofuscado pelas respostas de ex-presidente Lula.
A não ser que os pastores de Michelle Bolsonaro tenham alguma carta na manga, tudo indica que o país será novamente governado pelo PT.
Infelizmente, a nação está carente de gente de melhor qualidade para presidir o país. Bolsonaro e Lula são duas figuras populistas que não enobrecem a política nacional.Tweet from Rafael Cortez (@cortezrafa)
Rafael Cortez (@cortezrafa) Tweeted:
Se o candidato Jair Bolsonaro tiver um mínimo de semancol, ele saberá que foi humilhado, escorraçado e devorado vivo pelo Lula. Foi uma surra sem precedentes. Apanhe mais, Bozo. Ainda é pouco. Aguarde dia 30! #DebateNaBand
Autor:
Júlio César Cardoso, Servidor federal aposentado – Balneário Camboriú-SC