29.9 C
São Paulo
domingo, 1 de setembro de 2024

Helloo apresenta novo posicionamento

A helloo, empresa de mídia OOH do grupo br Malls, lançou seu novo posicionamento em um evento para o mercado no rooftop do shopping VillaLobos.

A helloo, empresa de mídia OOH do grupo brMalls, lançou no dia 28 de setembro, seu novo posicionamento em um evento para o mercado no rooftop do shopping VillaLobos. Criado pela Cre.Worker, o conceito apresenta a helloo como uma mídia OOH diferente do tradicional, veiculando mídia em locais onde os consumidores estão muito mais receptivos ao consumo, ambientes onde eles escolheram estar – casa e shopping.

Aliando conexão com a audiência e inteligência de dados, a empresa quer mostrar que sabe conversar com as pessoas nos lugares e momentos certos. “A helloo está presente nos dois principais ambientes de consumo de forma efetiva e com linguagem relevante. Nossa expertise existe porque entendemos o comportamento da nossa audiência em ambos os locais. Quando as pessoas escolhem estar em casa e quando definem o shopping como destino, elas se permitem ser elas mesmas e também estão abertas a novas trocas e experiências, afirma Felipe Forjaz, CEO e cofundador da helloo.”

O novo posicionamento traduz como a empresa busca um jeito autêntico de conversar, circulando entre os mais variados perfis de públicos presentes nesses momentos únicos e marcantes. “A helloo está lá, home e shopping, cobrindo todo o Brasil, compartilhando esses momentos e traduzindo emoções em dados e insights”, completa o executivo.

Para comunicar o novo conceito, a produtora Vudoo criou um vídeo que traduz o que a marca representa e será veiculado na em mídia segmentada. Para os anunciantes, a helloo consegue oferecer um entendimento profundo sobre nuances do comportamento do consumidor em sua jornada diária. Essa inteligência de dados é um dos diferenciais da plataforma de OOH para o mercado.

“Oferecemos um ecossistema de mídia, que tem um jeito único de falar com a audiência no lugar e na hora certa, onde o público escolheu estar, autêntico, segmentado em pessoas reais e seus momentos únicos.Nossa interação é única, porque ela pertence à audiência, seja por fazer parte de sua vida ou por ser a sua escolha. Somos um OOH dentro de um universo onde as pessoas se sentem seguras e pertencentes, onde elas deram o consentimento para conversar e se relacionar”, completa Heitor Pontes, CSO da helloo.

Sobre a Helloo

Fundada em 2016, a Helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passou a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio. Sua audiência alcançou então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.

www.helloo.com.br

Autor:

Adriano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio