24.7 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

Escritório de advocacia especializado em empresas inovadoras terá espaço no RD Summit

Especialista em startups e em infoprodutos entra no evento como patrocinador.

Considerado o maior evento de marketing, tecnologia e vendas da América Latina, o RD Summit ocorrerá entre os dias 26 e 28 de outubro, em Florianópolis, SC, com os maiores players do mercado digital. São esperadas cerca de 10 mil pessoas de todos os cantos do país. Focado em uma proposta cada vez mais plural, o evento terá a L&O Advogados como patrocinadora.

“Ser parte do RD Summit é uma experiência que marca a vida profissional. Compreendemos a grandeza do evento com a excelente formação e oportunidades de networking em eventos dessa natureza. Por isso, fizemos questão de patrocinar e ter um estande no evento, permitindo uma maior interação e proximidade com os nossos clientes e parceiros”, conta Robert Oliveira, sócio da L&O Advogados, escritório de Belo Horizonte/MG que se dedica à startups e ao mercado digital.

“Somos apaixonados por esse mercado e amamos construir soluções para prevenção de problemas jurídicos. Inclusive, somos um time de startup L&Overs que tem um enorme prazer em trabalhar em um ambiente com clientes e parceiros tão colaborativos e que nos permitem vestir a camisa e aprofundar no negócio, atuando tal como um time interno”, diz Lorena Lage, CEO. Segundo ela, entre os clientes desse mundo digital, eles atendem empresas como a “Eu me Banco”; IM Designs; Metha Energia; Solar View; SYSDAM, entre outros. “Contamos com cerca de sessenta clientes na carteira de clientes recorrentes”, afirma a CEO. 

Sobre a L&O Advogados

Fundada pelos advogados Lorena Lage e Robert Oliveira, o escritório atua como preventivo jurídico, realizando uma imersão em todos os detalhes da empresa, incluindo registro de marca, para trabalhar de dentro para fora a estruturação de negócios inovadores.

RD Summit 2022

Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, “a Disneylândia do Marketing Digital”, segundo a Forbes. A primeira edição aconteceu em 2013, para 300 participantes e, na última edição presencial, em 2019, chegou a 13 mil profissionais de todo o Brasil. Em um formato de múltiplos palcos e trilhas, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes, em uma verdadeira “cidade”, construída junto ao mar da paradisíaca Florianópolis. São 3 dias de imersão, com as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil.

Autora:

Laura Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio