17.9 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

João luz integrante da Voraz lança single de projeto solo

Depois do lançamento de “O Universo pra nós dois”, “Pode ir” e “Bola pra frente” o artista que conta com mais cem mil plays de forma orgânica lança em todas as plataformas digitais a faixa “Nada Vai Me Parar”, música do seu projeto solo buscando atingir ainda mais o público do hip-hop e entrar em suas primeiras playlists editoriais.

Com a essência do “Trap/Rap” brasileiro, com uma linha vocal marcante e produção instrumental com elementos eletrônicos, João Luz (Integrante da VORAZ) traz em suas composições, temas que remetem a fé e a persistência para realização de sonhos. Quando está compondo o  artista visualiza através de meditação os seus objetivos e metas e tenta passar essa energia positiva para a canção.

João Luz integra o time da banda VORAZ onde suas composições já ultrapassam 5 milhões de execuções e participando de playlists editoriais como “Nação Reggae”, “Praiana”, “Festa na praia”. O artista busca destaque também em sua carreira solo focado no rap. O single é o primeiro lançamento de uma série que o artista preparou para o segundo semestre de 2022. Acreditamos que “Nada vai me parar” faz sentido em playlists como : Dose Trap, Creme e Trap Ouro.

Também foi elaborado um clipe/visualizer do artista vivenciando os sonhos que traz na letra da música além de um lyric vídeo para o lançamento.

Vale conferir

Nada Vai me Parar

https://bfan.link/nada-vai-me-parar

Autora:

Fernanda Lara Rocca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio