21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semex Brasil anuncia mudanças na gestão da equipe técnica de corte em 2022

Com o crescimento da pecuária de corte nacional, a Semex Brasil vem realizando uma série de investimentos focados na geração de soluções aos pecuaristas, através da ampliação e suporte de uma equipe técnica bem estruturada. A última novidade é o anúncio da nova atuação da médica veterinária Deise Dal Lago Canani, que assume, a partir de agosto, como gerente distrital do estado do Mato Grosso (com exceção do Vale do Araguaia).

Deise é formada em medicina veterinária pelo Centro Universitário Vale do Iguaçu, e depois de dois anos como supervisora técnica comercial, assume esse novo desafio “Meu trabalho será pautado em realizar uma boa gestão da equipe, prospectando a abertura de novos regionais e trazendo ainda mais parceiros para empresa, enaltecendo o nome da Semex dentro do estado que mais comercializa sêmen de corte do Brasil. Temos os melhores produtos e soluções, aliados à melhor equipe de técnicos. Nossa missão é levar qualidade e lucratividade para nossos clientes”, ressalta.

Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da Semex Brasil enfatiza que a nova gestão faz parte das mudanças propostas pela empresa para 2022. “A Semex Brasil é uma empresa que está acompanhando o crescimento do mercado, e para isso, precisamos investir em pessoas. Estamos ampliando nossa rede de técnicos e levando cada vez mais tecnologia e soluções em genética para o nosso cliente ”, destaca Nelson.

Com mais de 10 anos de experiência no agronegócio, Deise já atuou em grandes projetos voltados para o melhoramento genético de raças de corte, passando por fazendas e empresas de consultoria. Para ela, essa nova função significa confiança em seu trabalho. “O convite para assumir esse cargo me dá a certeza que fiz a melhor escolha ao fazer parte da equipe Semex, uma empresa que investe e acredita nas pessoas. Tudo isso me proporciona a certeza da confiança de toda a empresa no meu trabalho. Agradeço todo o apoio da equipe de MT onde construímos e vamos construir ainda mais”, finaliza Deise.

Autora:

Larissa Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio