18 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

O que esperar do painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con 2022?

A noite deste sábado, 23 de julho de 2022, promete demais com várias novidades da Marvel Studios para este e os próximos anos no UCM. O painel na San Diego Comic Con, às 21h, trará possíveis novidades anunciadas por Kevin Feige como o trailer de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, elenco de Quarteto Fantástico e o tão aguardado filme dos Mutantes.

Só para se ter uma ideia de como as próximas horas prometem, na época de entrevistas para promover Thor 4: Amor e Trovão, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse: “Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que quiser ver o quadro maior pode ver um pouquinho, minúsculo, pouquinho mais do roteiro”.

É importante lembrar que além da SDCC, haverá a D23, evento da Disney em 09 de setembro, por isso os anúncios podem muito bem serem divididos entre os dois. Porém, assim como foram com as animações na sexta-feira, muita coisa deve ser revelada logo mais às 21h pelo horário de Brasília, até porque o painel da Marvel tem uma hora de duração.

A seguir um pouco do que podemos esperar:

  • Trailer de She-Hulk: a série estreia dentro de um mês e até o momento tivemos apenas um trailer. Será bom para ver como anda o CGI tão criticado da produção da Marvel.
  • Trailer de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre estreia em 11 de novembro e ainda não temos nada oficial sobre o próximo filme do UCM. Nada mais natural do que pelo menos um teaser, não é mesmo?
  • Anúncio do especial Lobisomem: o material que deve ser na verdade um episódio de Halloween já é tido como certo há tempos devido às especulações, mas nada de oficial existe até hoje.
  • Confirmação da data do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia: este já está confirmado que vai acontecer, mas não sabemos quando será o lançamento no Disney Plus.
  • Elenco de Quarteto Fantástico: após anunciar a existência do filme em 2020 mais nada foi dito. Pode ser que nesta noite saibamos quem serão os responsáveis por dar vida aos protagonistas, pelo menos.
  • Elenco de Blade: com rumores de que estreia no final de 2023, o filme também apenas foi anunciado com Mahershala Ali no papel principal. E o resto do filme? Vai contar com quem? Está na hora de saber.
  • Anúncio de Capitão América 4: o filme é tido como certo desde o final de Falcão e o Soldado Invernal no Disney Plus, mas não recebeu um anúncio oficial, muito menos data.
  • Anúncio de Os Mutantes: há uma semana e meia, Kamala Khan, a Ms. Marvel, foi anunciada no último episódio da série como a primeira mutante do UCM. Por acaso? Acho que não. Tem tudo para o anúncio deste filme acontecer nesta noite na Comic Con.

Tem mais alguma coisa que você gostaria de ver neste sábado à noite? Lembre-se que Vingadores 5, Guerras Secretas e mais coisas devem ficar para a D23, até para valorizar e dar mais peso para o evento da Disney em si.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio