20.8 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Conheça Lucas Cakes pernambucano que sonha em se tornar chef confeiteiro

O rapaz de 21 anos conhecido como Lucas Cakes que mora em Caruaru – PE, tem alcançado milhares de pessoas após viralizar nas redes sociais. O jovem após se esforçar para realizar seu sonho de ser um chef de confeitaria, fala um pouco sobre sua rotina e como começou a trabalhar pra si mesmo, fazendo bolos e vendendo no centro de Caruaru.

O rapaz de vida humilde aprendeu a fazer bolo sozinho e revela que começou comprar livros de receitas na feira do troca localizada no mesmo município.

“Eu comprava livros de receitas na feira, para então conseguir aprender mais e mais receitas, estou neste ramo porque sonho em me tornar um grande chef e quero ser motivo de orgulho para minha família” – revela o jovem

Lucas conta que sonha em se tornar um chef confeiteiro, e diz que quer realizar este sonho e tem a meta de terminar a contrução da casa de sua mãe e de sua avó. Além de querer mostrar que ele tem capacidade de realizar seus objetivos e ser orgulho para sua família.

Já vimos que o jovem tem talento, esforço e determinação, mas não é fácil a vida que ele leva. Lucas é casado e tem uma casa para manter e luguel para pagar, e revela que não é nada fácil, porém ainda assim ele não desiste, o jovem é guerreiro e sonhador, revelando que às vezes o desânimo bate, e até sente dores nas costas por conta de todo esforço.

Lucas Cakes. Reprodução / Instagram

Ele revelou também que algumas vezes junto à sua esposa ele chega a chorar, mas tendo muita fé em Deus o rapaz não se sente desamparado. Lucas vem conquistando milhares de pessoas nas redes sociais, seus vídeos estão sendo compartilhados através do TikTok, Facebook e Kwai. Além disso o rapaz alcançou a marca de mais de 20 mil seguidores no Instagram e teve vídeo no reels sobre sua história viralizado, alcançando 1,5 milhões de visualizações.

Ele vem se tornando exemplo de coragem, determinação e garra, sendo então influência para vários jovens e ganhando título de Influencer dos bolos.

Acompanhe as redes sociais de Lucas e se puder ajudar o rapaz de alguma forma entrem em contato.

Instagram: @llucascakes

Link do Instagram: https://instagram.com/llucascakes?igshid=YmMyMTA2M2Y=

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio