21 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

CEO da AlphaÔmega Traduções e Bio Beachwear vai receber o prêmio The Winner Awards, em Paris

No próximo dia 6 de agosto, a empresária Sueli Benvenuto vai ser homenageada com o prêmio The Winner Awards, do The Winner Institute, durante cerimônia no Hyatt Paris Regecy Etoile, em Paris.

As empresas AlphaÔmega Traduções e Bio Beachwear serão destaque nas categorias “Excelência em Serviço” e “Business de Excelência”. E, ainda, a empresária será agraciada na categoria “CEOs do Ano”, nesta que é uma importante premiação com reconhecimento internacional, na área de negócios. “Esta é uma prova de que trabalhar com empatia e respeito, estimulando cada um a dar o seu melhor, sempre vale a pena. Fico feliz em saber que meus empreendimentos contribuem para a construção de um legado consistente para a sociedade”, diz a CEO.

Fundada em 2010, a AlphaÔmega Traduções é referência em traduções no Brasil, conta com mais de duzentos colaboradores e atende também a clientes internacionais. Já a Bio Beachwear, lançada em 2018, é uma marca icônica de moda praia que não só celebra a beleza da mulher brasileira, mas tem vários diferenciais: todas as peças têm proteção UV, hidratante aloe vera e tratamento antibacteriano.

O prêmio The Winner Awards é conferido anualmente pela International Business Magazine, gerida pelo The Winner Institute. Com circulação internacional, é dirigido para todas as empresas que colaboram com o crescimento de seus países, gerando empregos e vencendo barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação.

Autoria:

AlphaÔmega Traduções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio