24.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Webinar gratuito traz detalhes sobre a Escrituração Contábil Fiscal em 2022

A De Biasi Auditoria, Consultoria e Outsourcing promove, no dia 14 de junho, um webinar gratuito sobre Escrituração Contábil Fiscal (ECF) em 2022 – pontos de atenção e cruzamentos de informações.

A ECF é a escrituração na qual os contribuintes pessoas jurídicas prestam informações acerca da composição da apuração do Lucro Real e da Base de Cálculo da Contribuição Social e dos débitos desses tributos, além de informações econômicas e gerais que são prestadas em registros específicos.

A entrega da ECF ano-calendário 2021 teve seu prazo prorrogado de 31/07/2022 para 31/08/2022, proporcionando aos contribuintes agregar ao processo de geração da obrigação acessória, revisões qualitativas que permitem antecipação de riscos e correções antes de sua transmissão.

O evento será comandado por Simone Queiróz e Bianca Ferreira, especialistas da área tributária da De Biasi.

A programação do webinar, que ocorrerá das 09h às 11h, contará com os seguintes temas: evolução no processo de fiscalização/validação, principais alterações no Programa Gerador em 2022, estrutura da ECF – Blocos e Registros, a importância da ECD e do Plano Referencial, pontos de atenção e controle, principais cruzamentos, penalidades e prazos de entrega.

Serviço:
Webinar ECF 2022 – Pontos de atenção e cruzamentos de informações
Dia 14/06/2022
Horário: das 9h às 11h
Via YouTube da De Biasi/Linkedin
Página de inscrições: https://conteudo.debiasi.com.br/inscricao-webinar-ecf2022-debiasi

Autora:

 Kamila Rodrigues 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio