28.4 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vetnil leva lançamento e conhecimento técnico à XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022, em Campinas 

Evento voltado para a classe veterinária especializada em equinos acontece entre os dias 1º e 3 de julho, na Expo Dom Pedro.

A Vetnil, uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, estará presente na XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022, apresentando seu mais recente lançamento: Descontrax®, eficaz relaxante muscular para tratamento da dor de origem musculoesquelética. O evento, organizado pela Associação Brasileira dos Médicos Veterinários de Equídeos, acontece entre os dias 1º e 3 de julho, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). 

“O bem-estar dos equinos deve ser sempre prioridade. Um animal saudável consegue expressar todo o seu potencial. Por isso, reforçamos nosso portfólio com Descontrax®, relaxante muscular indicado para tratar miopatias por esforço, espasmos da musculatura, traumas da medula espinal, artrites, até mesmo tétano”, explica Ricardo Moraes, gerente de Marketing de Equinos da Vetnil. 

“Nossa equipe técnica de médicos-veterinários estará na Conferência ABRAVEQ para oferecer todo o suporte e fazer o melhor atendimento aos participantes. Também levaremos um game com o intuito de fornecer informações sobre o produto, possibilitando ao congressista aprofundar os seus conhecimentos e concorrer a prêmios instantâneos. É, ainda, uma oportunidade para integrar os participantes com o nosso portfólio”, destaca Moraes.

Neste ano, a Conferência Anual da ABRAVEQ também volta a ser presencial. “A Vetnil apoia e investe no desenvolvimento e aperfeiçoamento da Medicina Veterinária. Estamos junto da ABRAVEQ desde 2005. Trata-se daprincipal entidade da categoria dos profissionais veterinários atuantes em equinos em todo o Brasil e respeitamos muito o seu trabalho”, finaliza o gerente de Marketing de Equinos da Vetnil.

Serviço:
Evento: XXII Conferência Anual ABRAVEQ 2022
Data: 1º a 3 de julho de 2022
Local: Expo Dom Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II – Jardim Santa Genebra, Campinas – SP 

Autora:

Ana Livia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio