24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

João Almeida lança seu primeiro single, “Igual a ti”

O Cantor & compositor João Almeida anunciou, nesta quarta-feira 01, que lançará seu primeiro single no dia 13 de Junho de 2022 segunda-feira , um dia após seu aniversário.

O single estará disponível em todas plataformas digitais. Primeiro lançamento do artista independente.
“Sou eternamente grato a Deus” deixa claro o cantor, “…pois sem ele, hoje eu não estaria aqui!”, “Minha família tem minha eterna gratidão e principalmente meu amor, sempre me apoiaram em tudo,mais que especial pra mim…Minha família é meu Porto Seguro, minha base! ”.

O cantor também agradeceu ao dono do Mini mercado Samuca, localizado na cidade de Itanhém, e sua família.“O que eu tenho pra dizer sobre o “Sam”,  Samuel e sua família ? São pessoas muito importante pra mim que me influenciaram demais e me ajudaram muito nesse período de gravação, reunião & lançamento!…”

Deixou claro “Minha canção leva consigo a esperança e a fé…Tatuando nos corações dos ouvintes, a palavra de amor & santidade…”. O cantor & compositor explicou um pouco sobre sua música e disse “…A arte não se explica!”; deixou claro que sua geração tem buscado a mesma coisa como a  fama, dinheiro e entre outras coisas…Mas se esqueceram de fazer a vontade de Deus!
A música“Igual a ti” tem o objetivo de alcançar pessoas pra Jesus e edificar a quem ouve, tem um estilo gospel que faz pular e cantar alto…!

Autora:

Maria Isabella

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio