19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

Estaleiro catarinense vai expor mansão sobre as águas em evento inédito de barcos

Com 12,8 metros de comprimento e design impecável, a F420 Gran Coupé, fabricada pela Fibrafort, de Itajaí/SC, esbanja conforto e elegância. De 9 a 12 de junho, a embarcação estará em exposição no Internacional Bombarco Show, evento náutico inédito que ocorre em Brasília

Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort levará diversas atrações para o Internacional Bombarco Show, evento náutico inédito, que ocorre de 9 a 12 de junho no Cota Mil Iate Clube às margens do Lago Paranoá, em Brasília. Entre os barcos expostos pela marca, está F420 Gran Coupé, maior embarcação fabricada pela marca e barco mais luxuoso do evento. O modelo combina requinte, conforto, grandes dimensões, tecnologia e acabamentos diferenciados. O iate estará disponível na água para visitações durante todos os dias da feira.

“A Fibrafort está sempre em busca do que há de mais moderno em acabamentos e inovações com materiais de alta qualidade. Não é por acaso que a F420 Gran Coupé foi premiada como a melhor na categoria família do Prêmio Bombarco, considerado Oscar da náutica brasileira. Com um amplo espaço para convivência e lazer em alto mar, a embarcação é ideal para pessoas que buscam descanso e lazer com conforto e privacidade com a família e amigos” explica a gerente comercial e marketing, Barbara Martendal Yamamoto.

Além da F420 Gran Coupé, o público terá a oportunidade de conferir de perto outros dois modelos expostos pela marca, como a Focker 188 Joy e Focker 388 Gran Turismo, a embarcação mais premiada do mercado náutico.

Conheça mais sobre a F420 Gran Coupé

Com 12,8 metros de comprimento e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e quatro para pernoite, a F420 Gran Coupé prioriza uma das características mais apreciadas pelos compradores: aproveitamento de espaços a bordo para melhor conforto, circulação, iluminação e armazenamento de espaços.

Considerada uma verdadeira mansão em alto mar, o interior da embarcação surpreende pelo amplo espaço, sofisticação e conforto. Entre os diferenciais está uma confortável chaise no cockpit, próxima ao posto de comando. Ampla e sofisticada demi-suíte com armários planejados, quarto a meia-nau com opção de cama de casal ou duas de solteiro. Banheiro com iluminação natural equipado com box de vidro fechado.

A parte externa também surpreende com plataforma de popa estendida submergível, espaço gourmet para o tradicional churrasco a bordo e amplo solário de proa. A embarcação de 42 pés oferece agradáveis e versáteis áreas para descanso e lazer.

Sobre a Fibrafort

Considerada a maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.

Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio