22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Desenho Político estreia no Bom Dia Santa Catarina repercutindo cenário eleitoral de 2022

Ânderson Silva apresenta quadro sobre bastidores da política no Estado

Florianópolis, 27 de junho de 2022.

Integrando as ações do SC Ainda Melhor, o Bom Dia Santa Catarina estreia amanhã (28) o quadro Desenho Político. Apresentado semanalmente por Ânderson Silva, comentarista da NSC TV e colunista do NSC Total, a nova atração repercute as movimentações políticas durante as eleições de 2022.

Utilizando recursos gráficos e tecnologia, o jornalista mostra o panorama de Santa Catarina, detalhando informações sobre os pré-candidatos, analisando coligações entre partidos e tudo sobre o pleito eleitoral deste ano. 

— Nossa ideia é literalmente desenhar para os catarinenses o cenário do Estado para as Eleições de 2022. Vamos antecipar esse cenário, mostrando as movimentações e ajudar o eleitor a escolher os candidatos para as eleições de outubro — ressalta Ânderson. 

O Desenho Político também faz parte das comemorações do Bom Dia Santa Catarina, que em julho completa 40 anos no ar, com liderança consolidada e referência em jornalismo local no Sul do país. 

SC Ainda Melhor

A NSC apresenta novamente o projeto SC Ainda Melhor, buscando contribuir com a construção de um futuro melhor para Santa Catarina. Em 2022, o projeto manifesta 5 eixos prioritários para os quatro anos de governança estadual, a partir de entrevistas com mais de 80 entidades ouvidas por todo o Estado. 

As proposições do SC Ainda Melhor ganham espaço em todos os veículos da empresa, com reportagens, entrevistas e conteúdos especiais. Assim, mais uma vez, a NSC fomenta a escuta ativa das diferentes vozes que compõem o Estado e reforça o compromisso com a democracia brasileira, fundamental para o livre trabalho da imprensa e do exercício do jornalismo ético e responsável. 

Autoria:

Imprensa NSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio