23 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Redução de custos na viticultura é foco das soluções Belgo Bekaert na Vitis Aurora, no RS

Viticultores que investem em materiais de qualidade podem reduzir os custos com mão de obra e manutenção dos parreirais, impulsionando a produção e a lucratividade. Este é o panorama que a Belgo Bekaert Arames levará à 6ª Vitis Aurora, feira realizada pela Vinícola Aurora, entre os dias 25 e 27 de maio, em Pinto Bandeira (RS). Referência no mercado brasileiro de arames, a Belgo estará na feira com estande próprio e realização de demonstrações práticas de sua linha voltada à atividade.

Entre os destaques da empresa para alavancar a produção agropecuária estão os arames ZZ-700 Bezinal, Z-600 e Belgo Frutifio, além das cordoalhas. A Belgo mostrará aos visitantes a importância do investimento em materiais de alta qualidade nas estruturas dos parreirais. Analista de mercado agro da Belgo, Amanda Dione explica que a Serra Gaúcha tem grande importância para a empresa devido ao profissionalismo dos viticultores.

A região é um dos principais polos de produção de vinhos e espumantes no Brasil, o que demanda constantemente por tecnologias, inclusive nos arames para sustentação das estruturas de uvas. “Nossa linha de produtos para fruticultura é ideal para essa atividade, pois tem alta resistência e durabilidade, consequentemente exigem menos manutenção e proporcionam um excelente custo benefício a longo prazo”, destaca.

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

Autora:

Vitorya Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio