18 C
São Paulo
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Pós-Graduação ensina a inovadora Tecnologia de motores ressonantes Keppe Motor. 

 Conforme os estudos do cientista brasileiro Norberto Keppe, a ciência moderna está presa a uma Física materialista, que tenta desesperadamente encontrar maneiras de extrair energia dos recursos materiais, como água, urânio, carvão e petróleo. As consequências já se conhecem: destruição de áreas ambientais, poluição, esgotamento dos recursos naturais, aumento de preços, tensões e conflitos. Aliado a esta prática, o mundo ainda utiliza uma tecnologia pouco eficiente de motores elétricos de baixa potência, que equipam eletrodomésticos e pequenos aparelhos, os quais representam uma grande parcela do consumo de energia – são aproximadamente 40 bilhões de motores no mundo. 

 Para mudarmos a situação, que se tornou insustentável, é preciso retornar ao estudo da abundante energia escalar, que há 100 anos já era pesquisada por Nikola Tesla e agora ganha novos capítulos com as descobertas da Nova Física e a Tecnologia Keppe Motor. Keppe afirma que a energia é superior à matéria, e não decorrente dela. Construídos com base nestes princípios, os motores Keppe Motor trabalham com altos índices de eficiência por utilizar o magnetismo em seu funcionamento, uma energia limpa e sustentável, sendo uma solução para a crise energética atual. 

 A Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD) oferece um curso de Pós-Graduação onde os alunos aprenderão o funcionamento dos motores ressonantes Keppe Motor e como dimensioná-los para determinada aplicação, inclusive com uso de painéis fotovoltaicos. O curso é voltado para o empreendedor com interesse em desenvolver seu próprio projeto, com baixo consumo de energia, ao profissional que busca aprimorar sua carreira na área de eficiência energética, oferecendo novas soluções e serviços ao mercado, às indústrias que necessitam de novas tecnologias, ou àqueles que querem adquirir novos conhecimentos nesta inovadora área do magnetismo. Enfim, é direcionado a todos os que buscam contribuir para um mundo verdadeiramente sustentável. 

Pós-Graduação em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors) 

Curso EAD com aulas semanais online ao vivo + 3 aulas práticas presenciais (1 a cada semestre) 

Inscrições/Informações: Tel. (11) 3032 2675 | (11) 98207 3193 | E-mail: contato@keppemotor.com 

Link para mais informações sobre o curso: https://fatrinossasenhora.edu.br/pos graduacao/especializacao-em-nova-fisica-e-tecnologia-de-motores-ressonantes keppe-motors-ead  

Autora:

Adriana Silvério

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio